Brasileirão: Santos preocupa o Inter

Colorado também está focado em sair na frente do placar no Beira-Rio

Além de focar em sair na frente no jogo desta segunda-feira, outra razão para o alto nível de concentração do Inter para a partida contra o Santos, agendada para as 20h, no Beira-Rio, é o próprio adversário. Nos corredores da casa colorada, o Peixe é considerado o adversário mais complicado dos nove restantes no Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann e os jogadores têm ressaltado em entrevistas que a equipe paulista cresceu muito após a chegada de Cuca à Vila Belmiro. Um dos efeitos do comando do técnico é o atual momento do time no Brasileirão. Santos conquistou três vitórias nas últimas três rodadas da competição e chegará ao confronto de hoje na sétima colocação.

Damião e Dourado como dúvidas 

Apesar do treino fechado realizado na manhã de sábado, as dúvidas devem permanecer as mesmas até momentos antes do jogo: Leandro Damião e Rodrigo Dourado. O zagueiro Rodrigo Moledo foi liberado pelo departamento médico e, livre das dores musculares, retoma o lugar na defesa ao lado de Victor Cuesta.

Assim, o mistério para o jogo desta noite no Beira-Rio segue em torno do centroavante e do volante. A tendência, no entanto, é que ambos estejam em campo, até mesmo pelos elogios recebidos de Odair na sexta-feira em função do espírito de entrega de ambos, que têm atuado mesmo com dores.

O Colorado tem mais um duelo importante no Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana cheia de trabalho, com muita intensidade e foco na preparação, o Inter enfrenta o Santos, nesta segunda-feira (22/10), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 30ª rodada. Com o Gigante mais uma vez lotado, o Clube do Povo buscará três pontos para seguir brigando pelo topo da tabela de classificação. As redes sociais e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes do duelo em tempo real.

Antes do treinamento deste domingo, Moledo concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O jogador projetou o confronto com o time santista e destacou a importância da torcida. “Esperamos fazer um grande jogo e com a força da torcida vamos buscar os três pontos. Cada jogo é uma final, temos sempre que buscar a vitória tanto dentro quanto fora de casa”, disse o camisa 4.

Com 56 pontos na tabela de classificação, o Colorado conta com a força do Gigante para vencer mais uma partida em casa no Campeonato Brasileiro. A equipe está invicta como mandante na competição e tem o melhor aproveitamento na temporada entre os clubes nacionais. Venha ao estádio e apoie o Inter rumo à vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *