Serra Gaúcha disputa a última etapa da Copa RS 2018 neste domingo

A competição nesta edição ocorre em três etapas, com adaptações nas formas de disputas e tempos.

O Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul, viaja a Dois Irmãos/RS para disputar a Copa RS 2018, neste domingo (21/09). A terceira etapa acontece na sede do Brummers Rugby Clube a partir das 11h. Na terceira etapa estarão presentes os seguintes clubes: Serra Gaúcha, Brummers, Farrapos, Guaíba e URSM.

A última etapa promete fortes emoções, pois três equipes ainda brigam pelo título da competição. O Serra Gaúcha é terceiro colocado com 36 pontos, atrás de Brummers (39) e Farrapos (41).

Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul

Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando da Taça Tupi, Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

O Serra Gaúcha conta com o apoio do Fiesporte, da Prefeitura de Caxias do Sul.

Créditos: Regis Cabral Costa

publicidade:

SABE CAXIAS Entrevista

Posted by Sabe Caxias on Thursday, August 16, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *