Atendimento personalizado e exclusivo são as premissas da Namur Boutique, que inaugurou em Caxias do Sul

O espaço especializado em moda feminina é comandado pelas jovens caxienses Marluce Cristina Circe dos Santos e as irmãs Tayrine e Tayse Circe Turossi

Inspirada em uma cidade da Bélgica, a Namur Boutique, é idealizada há tempos pelas jovens caxienses Marluce Cristina Circe dos Santos (30), Tayrine (24) e Tayse Circe Turossi (19). Com o apoio da investidora Vera Regina Marques Circe (45), as empreendedoras, que tem em comum o gosto pela moda, abrem as portas do espaço que comandam nesta sexta-feira, 5 de outubro, das 16h às 22h, com um coquetel de apresentação da coleção primavera/verão 2018/2019.

A boutique, localizada na Rua Moreira César, 2650, sala 1501, Edifício City Life – Centro, conta com o diferencial de ocupar uma sala aérea, o que implica em uma maior privacidade para as clientes, que podem desfrutar de um ambiente aconchegante e sofisticado. A preocupação em fazer com que o local proporcione comodidade e conforto pode ser vista nos detalhes da copa, que também funciona como caixa. Isso, somado aos atendimentos personalizados, visto que há possibilidade de agendar um horário exclusivo, que se adapte à rotina de cada consumidora.

Marcas consagradas como Morena Rosa, Maria Valentina e Zinco, integram a cartela de modelos oferecida pela loja, que teve um investimento de R$ 200 mil e gerou quatro novos empregos.

A Namur Boutique também conta com acessórios, como cintos e bolsas, da grife Ana Hickmann. E oferece looks para todas as ocasiões. É possível encontrar desde calças jeans e camisetas lisas, até peças mais detalhadas, com estampas, listras e os tons leves, que são a cara das próximas estações.

Por ocasião do coquetel de inauguração, as sócias Marluce Cristina Circe dos Santos, Tayrine e Tayse Circe Turossi e a investidora, Vera Regina Marques Circe recepcionarão as convidadas vestindo os modelos da estação, que já podem ser adquiridos nas redes sociais da marca. As caxienses planejam expandir os negócios para Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

A Namur Boutique atende de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, sem fechar ao meio dia. No sábado os atendimentos são, somente, com hora marcada. Os agendamentos, também podem ser feitos em dias de semana, para horários além do comercial. O edifício City Life conta com estacionamento que, excepcionalmente nesta sexta-feira, funcionará até as 22horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *