O futuro das organizações em pauta na Serra Gaúcha

Amcham Porto Alegre promove evento aberto ao público para debater o impacto das mudanças exponenciais na indústria

 

Caxias do Sul sedia na próxima semana, dia 18 de outubro, o Amcham SX, evento inédito na cidade que deve reunir 400 executivos e empresários para debater o impacto das mudanças exponenciais na indústria e o futuro das organizações e da região.

Promovido pela Amcham Porto Alegre, o evento leva para a Serra Gaúcha nomes como Júlio Monteiro, diretor industrial da Bosh, José Luis Fragnan, VP de manufatura da Embraer, Marcos Troyjo, diretor da BricLab e professor da Columbia University, e Felipe Calixto, diretor-presidente da Sankhya.  O Amcham SX acontecerá das 13h30min às 18h, no Hotel Intercity de Caxias do Sul.

“A Serra Gaúcha é um dos motores econômicos do Brasil. Vemos um enorme potencial na região pela sua cultura empreendedora e queremos contribuir para os movimentos de aceleração dessa região, que tem tudo para ser uma das protagonistas de um novo ciclo de inovação do nosso país”, explica Marcelo Rodrigues, superintendente regional da Amcham.

O evento tem patrocínio da Zulmar Neves Advocacia – ZNA, um dos mais renomados escritórios de advocacia e consultoria na área empresarial do Rio Grande do Sul e do Sul do Brasil.

A participação é gratuita. Inscrições pelo fone (51) 2118.3739 e felipe.schmitt@amchambrasil.com.br

 

SERVIÇO

 

O que: Amcham SX

Quando: 18 de outubro (quinta), das 13h30min às 18h

Onde: Hotel Intercity de Caxias do Sul (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333 – bairro Desvio Rizzo)

Inscrições: (51) 2118.3739 e felipe.schmitt@amchambrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *