Fundação Marcopolo doa recursos para o Hospital Geral

Foto: Júlio Soares

Valor de R$ 20.790 é proveniente de Brechó Solidário, realizado com pertences de Paulo Bellini

A Fundação Marcopolo entregou nesta segunda-feira (8/10) uma doação a Ala Oncopediátrica do Hospital Geral de Caxias do Sul, no valor de R$ 20.790. Os recursos foram arrecadados com a realização do Brechó Solidário.
O evento integrou as atividades do Entrevero Farroupilha e foi promovido em atenção ao legado de Paulo Bellini. Colaboradores e dependentes da empresa puderam adquirir objetos que pertenceram ao Sr. Paulo Belini e conhecer um pouco mais sobre a história e costumes do “Seu Paulo”. Entre os objetos estavam CDs, livros, camisas, gravatas, chapéus, fotos e até mesmo móveis e utensílios.
A entrega dos valores será feita pelo Presidente da Fundação Marcopolo James Bellini em companhia de seus dois irmãos Mauro e Paulo Bellini, para os Diretores do Hospital Geral, senhores Sandro Junqueira, Alexandre Gonçalves Avino e André Reiriz.
Para James Bellini este é um gesto simbólico que une a preservação da memória de seu pai, Paulo Bellini e uma filosofia que ele sempre fez questão de promover, e hoje a Fundação adota como lema: o de que “O mais importante são as pessoas”.

PUBLICIDADE:

Dog & Patas

Posted by Sabe Caxias on Monday, July 9, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *