Vingadores 4: Mark Ruffalo é “demitido” após “dar spoiler” sobre o título do filme

Em julho de 2017, Mark Ruffalo simplesmente revelou o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita em entrevista ao programa de TV Good Morning America, quase um ano antes da estreia do longa-metragem. Felizmente (para ele), poucos deram atenção ao fato (ou mesmo acreditaram) na época. Confira!

Pouco mais de um ano depois, o mundo está ansioso em saber qual será o título de Vingadores 4 e Ruffalo, mantendo a tradição, falou demais. Ou quase.

Em entrevista concedida a Jimmy Fallon em seu talk show, o ator não só teria dito o título do próximo Vingadores como ainda deu detalhes sobre a batalha final de Bruce Banner. Posteriormente, postou no Twitter um pedido para que Fallon cortasse o trecho em que falou demais.

Traduzindo: “Jimmy Fallon, confio que você irá cortar meu spoiler no programa de hoje. Ele foi “em off”. Por favor não me coloque em apuros com a Marvel de novo. Envie uma mensagem para mim.”

A mensagem gerou uma resposta sucinta através da conta oficial dos irmãos Russo, Joe e Anthony, diretores de Vingadores 4“Mark, você está demitido.”

Como se pode ver no vídeo abaixo, com a participação de Mark Ruffalo no programa, tudo não passou de uma imensa brincadeira. Mesmo que acidentalmente tivesse soltado algum spoiler, ele jamais seria tão efusivo ao relatar os detalhes. Basta comparar este “vazamento” com o verdadeiro, ocorrido um ano atrás, e notar o desespero do ator ao perceber que, realmente, tinha falado demais.

Esta não é a primeira vez em que ícones da Marvel – e a própria empresa – brincam sobre a dificuldade de alguns de seus integrantes em guardar segredos. Tom Holland, o atual Homem-Aranha, volta e meia é usado em alguma brincadeira do tipo, como o vídeo em que supostamente “deixou vazar” o título oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa. Confira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *