Inter bate o Vitória de virada no Beira-Rio

Foi suado, foi brigado, mas foi emocionante! O Internacional voltou a mostrar a sua força e venceu o Vitória de virada na tarde deste domingo (30/09), no estádio Beira-Rio. Após sair atrás no placar com menos de um minuto de partida, a equipe colorada demonstrou personalidade para correr atrás do resultado e sair com os três pontos. Leandro Damião e D’Alessandro marcaram na vitória por 2 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter chegou aos 53 pontos e agora divide a liderança com o Palmeiras em número de pontos, ficando atrás somente no saldo de gols. O próximo desafio será em Recife, diante do Sport. A partida está marcada para sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro.

publicidade:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

1º tempo:

1min – Gol do Vitória: Após bola lançada na área, Emerson Santos tenta fazer o recuo de cabeça para Marcelo Lomba e acaba fazendo contra. No momento, o outro zagueiro, Víctor Cuesta, estava fora de campo recebendo atendimento médico por choque na cabeça.

12min – Nico López faz a jogada pela direita e cruza procurando Leandro Damião dentro da área, mas Ramon faz o corte providencial para o time baiano.

14min – NA TRAVE! Nico López sofre falta de Lucas Ribeiro ao lado esquerdo da grande área. D’Alessandro bate fechado no carpicho, a bola explode na trave e ainda desvia na cabeça do goleiro Ronaldo.

22min – Neílton deixa o braço no rosto de Nico López e é advertido com o cartão amarelo.

23min – Depois de jogada na área baiana, a bola sobra para William Pottker, que tenta de cabeça, mas a finalização sai sem força, nas mãos do goleiro Ronaldo.

32min – Coisa linda, Fabiano! Lateral aplica um lençol no marcador e aciona Leandro Damião dentro da área, que tenta de carrinho, mas a bola sobe demais. A arbitragem já marcava impedimento no lance.

38min – D’Alessandro recebe entrada forte de Léo Gomes, que ganha o amarelo.

45min – Inter aperta a saída de bola baiana e força o erro de Léo Gomes. Nico López arrranca com a bola dominada, invade a grande área e corta a marcação para finalizar forte de canhota, mas a bola passa sobre o gol.

2º tempo:

2min – Inter tenta pressionar no início da segunda etapa, marcando o adversário em cima. Iago vai ao ataque e tenta o cruzamento para Damião, mas a zaga corta antes de a bola chegar no centroavante.

11min – Substituição no Inter: Camilo entra no lugar de William Pottker.

17min – UUUUHHH!!! Nico López recebe lançamento de Leandro Damião e bate na saída do goleiro, mas Ramon salva em cima da linha.

galeria_foto_71ca0e836523f5240fb6ac15e7b59af4.jpg (1000Ã?667)

17min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Víctor Cuesta faz o desarme certeiro em Yago e a bola fica com Edenilson, que cruza na medida para Leandro Damião. O centroavante cabeceia forte, para baixo, como manda a cartilha, e empata a partida. Um golaço! É o gol de número 103 do artilheiro com a camisa colorada!

22min – Mudança no Inter: Leandro Damião é substituído por Rossi.

25min – Quase a virada! Nico López recebe o passe de Iago e fica em boa condição para marcar o segundo colorado, mas Ronaldo defende a tentativa por cobertura do uruguaio.

32min – Última susbtituição: Jonatan Alvez entra no lugar de Nico López.

36min – PÊNALTI PARA O INTER! D’Alessandro cobra falta ao lado da área e Lucas Fernandes desvia com o braço na barreira.

40min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! D’Alessandro bate com categoria, no canto oposto do goleiro, e decreta a virada colorada! É o gol de número 89 do ídolo.

FICHA TÉCNICA:
Internacional (2): Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; William Pottker (Camilo), Nico López (Jonatan Alvez) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.
Vitória (1): Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Meli (Wallyson); Neílton (Lucas Fernandes), Yago e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Gols: Emerson Santos, contra (V), a 1min do primeiro tempo; Leandro Damião (I), aos 17min do segundo tempo; D’Alessandro (I), aos 40min do segundo tempo.
Local: Estádio Beira-Rio.
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (trio do DF).
Cartões amarelos: Víctor Cuesta, Edenilson e D’Alessandro (I); Ronaldo, Jeferson, Fabiano, Léo GOmes, Neílton e Lucas Fernandes (V).
Expulsão: Neílton (V).
Público total: 37.070; Pagantes: 32.229; Menores: 2.857; Não pagantes: 1.984.
Renda: R$ 921.900,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *