Com uma mão na Taça A final da Taça Tupi 2018 acontece neste final de semana com Serra Gaúcha Rugby X Tornados em Caxias do Sul/RS

O Serra Gaúcha Rugby está na final da Taça Tupi 2018 e tem a chance de ser campeão pela primeira vez na sua história. No ano de 2014 já participou da final, ficando em segundo lugar, o que motiva mais o time a vencer esta dura batalha. O jogo está marcado para sábado (29/09) às 14h30min, contra o Tornados de Indaiatuba/SP, no Centro Esportivo Municipal Antônio Barroso Filho (Estádio Municipal de Caxias). A entrada é franca, mas sugere-se doações de alimentos não perecíveis para a realização de campanhas posteriores.

Juvenil do Serra Gaúcha Rugby disputará o Circuito Gaúcho de Rugby 7’s

O final de semana será agitado para o Serra, além dos adultos na final da Taça Tupi, os guris iniciarão a disputa do CGR 7’s

A equipe juvenil masculina do Serra Gaúcha Rugby disputará o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Juvenil Masculino M19. A primeira etapa da competição será neste domingo (30.09), a partir das 9h na Sociedade Hípica Portoalegrense, com entrada franca.  Os oito times inscritos: Charrua, URSM, Farrapos, Brummers, Serra Gaúcha, Guaíba, Antiqua e San Diego.

O circuito é promovido pela Federação Gaúcha de Rugby, dividido em três etapas, cada uma organizada por uma equipe.  As outras etapas previstas serão dia 27 de outubro, na casa do Brummers e dia 24 de novembro no Charrua Rugby Clube.

Serra Gaúcha Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul

Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre de deste ano, a equipe ficou com o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando da Taça Tupi, Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

O Serra Gaúcha conta com o apoio do Fiesporte, da Prefeitura de Caxias do Sul.

Crédito Fotográfico: Régis Cabral Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *