Ju é superior, tem gol mal anulado e empata com o Londrina no Jaconi

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Foi com os aplausos do torcedor que o Juventude deixou o campo na noite desta quinta-feira (27/09). A equipe de Winck criou, lutou, teve um gol mal anulado, e acabou empatando em 0 x 0 com o Londrina pela 29ª rodada da Série B. Com o resultado, o Verdão chega aos 32 pontos, passando a ocupar a 16° colocação.

O jogo

Jogando em casa, o Juventude buscou tomar conta da partida ao longo dos primeiros 45 minutos. E foi assim que se mostrou superior ao adversário na maior parte do jogo. Logo nos primeiros minutos, a equipe alviverde envolveu o adversário e criou boas chances. Aos quatro, Caio Rangel tabelou com Leandro Lima e tocou para Hugo Sanches, que finalizou por cima, com perigo. O Londrina respondeu aos onze minutos. Felipe Marques finalizou de longe e Douglas voou para fazer uma grande defesa. Com o time visitante jogando fechado, o Verdão apostou nas bolas aéreas. Aos 20, Wagner cabeceou bem e quase abriu o placar após cobrança de falta.

O Juventude chegou a marcar gol aos 27 minutos, mas, de forma equivocada, a arbitragem marcou impedimento. Após cobrança de escanteio, Wagner cabeceou para o meio da área e Micael subiu mais que o zagueiro, marcando um gol legítimo.

No final do primeiro tempo, o Juventude voltou a pressionar a equipe paranaense. Aos 40, Tony recebeu de Leandro Lima e arriscou de longe. A bola foi para escanteio. Aos 42, Caio Rangel fez boa jogada individual, mas foi travado na hora do chute. Na última chance da primeira etapa, Caio fez boa tabela, mas finalizou por cima, passando perto.

A segunda etapa não foi tão movimentada quanto a primeira nas chances criadas. Mas seguiu apresentando forte marcação e muita disputa. Aos sete minutos, Mattioni cruzou rasteiro, mas Hugo Sanches não conseguiu tocar na bola. Aos 19, o Verdão criou uma das melhores chances do jogo. Após cobrança de falta, Micael subiu no alto para cabecear, mas a bola passou por cima da meta do goleiro Vagner.

Com o confronto aberto, o Londrina só voltou a assustar aos 26. Higor recebeu bom lançamento, mas finalizou muito alto. Após confusão na lateral de campo, Neuton e Jô foram expulsos e cada time ficou com dez jogadores. Aos 38, Douglas brilhou novamente. Após Felipe Marques invadir a área, o goleiro Alviverde realizou grande defesa. A última boa chance do jogo foi do Verdão. Rodrigo roubou a bola no meio e lançou Pará. O lateral arriscou de longe, mirando o ângulo, mas a bola acabou subindo demais.

O próximo confronto do Juventude é fora de casa, dia 05 de outubro. O Verdão viaja para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

publicidade:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *