Inter empata na Arena Corinthians

O Internacional enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo (23/09), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de criar diversas oportunidades e pressionar até o fim do jogo, a equipe treinada por Odair Hellmann ficou no empate em 1 a 1 na Arena Corinthians. Leandro Damião marcou o gol colorado, enquanto Douglas anotou para os paulistas.

O placar foi aberto no final do primeiro tempo, em jogada de bola parada do time colorado. Edenilson cobrou falta com perfeição no segundo poste e Leandro Damião empurrou para o fundo das redes. O empate do time da casa ocorreu no início da etapa complementar, em jogada semelhante. Douglas aproveitou o rebote do escanteio e igualou o placar.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 50 pontos, permanecendo na vice-liderança do Brasileirão, com um ponto a menos que o São Paulo. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Vitória no Beira-Rio. O Check In abre nesta segunda-feira. Para saber mais, clique aqui.


Torcida colorada compareceu em bom número na Arena Corinthians

publicidade:

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Maraffus Bar – Seu novo point no Dezorzi!

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, September 12, 2018

1º tempo:

1min – Perigo inicial: Douglas pressiona a saída de bola colorada e tenta a finalização por cobertura. A bola passa sobre a meta de Marcelo Lomba. Na sequência do lance, o volante corintiano deixa o pé na região do estômago do goleiro.

5min – Primeira chegada colorada! Leandro Damião escora de peito para William Pottker, que chuta cruzado para fora.

7min – Time da casa responde: Jadson abre o jogo para a chegada de Fagner pela direita. O lateral bate firme no canto e Marcelo Lomba faz boa defesa.

9min – Nico López arranca pelo lado esquerdo e faz o lançamento em profundidade para William Pottker, que vai à linha de fundo e tenta devolver, mas Cássio sai antes do gol e fica com ela.

14min – Leandro Damião, bem ao seu estilo, pressiona a saída de bola e Cássio quase se complica. O goleiro chuta em cima do atacante e a bola quase entra.

28min – Damião faz o pivô novamente. Desta vez, o camisa 9 escora de cabeça para Patrick, que corta na entrada da área e arrisca o chute, mas a bola sai por cima.

29min – Nico López é acionado na linha de fundo e chuta direto sobre a meta de Cássio.

35min – Inter empurra o time da casa para o próprio campo e toma o controle da partida.

41min – Rodrigo Dourado comete falta em Mateus Vital e recebe o cartão amarelo.

43min – Virou Beira-Rio? Torcida colorada canta alto e forte na Arena Corinthians!

44min – Nico López sofre falta de Douglas na intermediária ofensiva. Boa oportunidade para o Colorado!

44min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Edenilson faz a cobrança no segundo poste e Leandro Damião aparece para finalizar de perna direita! É a 102º vez que o goleador balança as redes vestindo o manto colorado!

 

S. C. Internacional

@SCInternacional

(CORxINT) 0x1 ⏰44’/1T – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!@LeandroDamiaoo #VamoInter #SeChamaInterEssaLoucura

Informações e privacidade no Twitter Ads

2º tempo:

2min – Jadson bate falta direto para o gol e Marcelo Lomba fica com ela.

4min – Gol do Corinthians: após escanteio cobrado pela direita, Romero desvia e a bola bate no travessão. No rebote, Douglas faz de cabeça.

7min – Patrick comete falta em Romero e recebe o cartão amarelo. É o terceiro do meio-campista, que fica de fora do duelo contra o Vitória no Beira-Rio.

12min – Substituição no Inter: Fabiano entra na vaga de Zeca.

26min – Boa jogada colorada: William Pottker recebe pela ponta esquerda e aguarda a chegada de Patrick, que recebe e bate de primeira para a defesa de Cássio.

27min – William Pottker é acionado mais uma vez pela esquerda, ganha da marcação na corrida e faz o cruzamento procurando Leandro Damião, mas a defesa corintiana consegue cortar antes de o centroavante finalizar.

32min – Odair Hellmann mexe na equipe: Nico López dá lugar para Rossi.

34min – Na sua primeira participação, Rossi é derrubado por Gabriel e sofre falta na frente da área corintiana.

34min – Última troca no Inter: D’Alessandro entra no lugar de William Pottker.

35min – D’Alessandro cobra a falta, mas a bola explode na barreira.

42min – Só na bola! Jadson recebe dentro da área e Emerson Santos dá o carrinho certeiro tirando o perigo.

43min – D’Alessandro cobra escanteio pela esquerda e Rodrigo Dourado sobe mais que a defesa adversária, mas o cabeceio sai sem direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *