Inter é superado pela Chapecoense na Arena Condá

O Internacional enfrentou a Chapecoense na noite desta segunda-feira (17/09), em partida que fechou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de lutar até o final da partida, o Colorado acabou superado pelo time catarinense por 2 a 1 na Arena Condá. O uruguaio Nico López abriu o placar, mas Leandro Pereira marcou duas vezes e o goleiro Jandrei fechou o gol, garantindo a vitória para os donos da casa.

No próximo final de semana, o confronto é diante do Corinthians, em São Paulo.

1º tempo:

1min – Transição ofensiva rápida do Inter e Edenilson aciona Nico López dentro da grande área. O uruguaio procura espaço e chuta na rede, mas pelo lado de fora. Primeira chegada colorada!

2min – Doffo recebe cartão amarelo por entrada em William Pottker.

6min – Patrick comete falta na entrada da área e também recebe o cartão amarelo. Na cobrança, Diego Torres bate colocado sobre a meta de Marcelo Lomba.

13min – Escanteio cobrado por Nico López pela esquerda, Víctor Cuesta pega de primeira e a bola sobe demais.

15min – Nico é lançado por Edenilson e cruza para Patrick, bem posicionado dentro da área. O camisa 88 tenta espaço para o arremate, mas a marcação corta o lance.

16min – Víctor Cuesta derruba Doffo e é amarelado pela arbitragem.

24min – PÊNALTI PARA O INTER! Víctor Cuesta dá belo lançamento em profundidade para William Pottker, que ganha na corrida de Rafael Thyere e é derrubado por Jandrei dentro da área. Pênalti claro assinalado pela arbitragem.

25min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! Nico López bate o pênalti com categoria e desloca o goleiro Jandrei: 1 a 0 para o Colorado! Este foi 28º gol do uruguaio com a camisa vermelha.

28min – Rodrigo Moledo arrisca chute forte de fora da área e a bola passa ao lado do gol.

32min – Diego Torres cobra falta perigosa da entrada da área colorada e a bola beija o travessão.

34min – UHHHHH!!! Nico López bate escanteio no capricho e Gabriel Dias desvia de cabeça. A bola passa raspando o travessão. Faltou pouco para o Colorado ampliar!

35min – Gabriel Dias disputa a bola no ar e acerta Elicarlos. Mais um cartão amarelo para o Inter.

36min – Gol da Chape: Eduardo faz o cruzamento pela direita e Leandro Pereira sobe mais que a zaga colorada para o cabeceio: 1 a 1 na Arena Condá.

42min – Iago arranca em velocidade pela esquerda e passa para Nico López, que dribla o marcador duas vezes e cruza rasteiro, mas Jonatan Alvez não consegue alcançar para empurrar para as redes.

2º tempo:

10min – Contra golpe rápido: em transição ofensiva em alta velocidade, Nico López dá passe açucarado para Jonatan Alvez, que fica com o campo adversário aberto. O centroavante avança em velocidade e chuta cruzado, mas Jandrei defende.

13min – Leandro Pereira desvia de cabeça e Marcelo Lomba defende com segurança

19min – Edenilson percebe a infiltração de Damião e dá o passe, mas Jandrei sai bem e fica com ela.

32min – Pênalti para a Chapecoense: Leandro Pereira finaliza e a bola bate do braço de apoio de Víctor Cuesta, que tentava abafar o chute de carrinho.

34min – Víctor Cuesta recebe o segundo amarelo e é expulso do jogo.

36min – Gol da Chape: Leandro Pereira bate com precisão e vira o placar.

40min – Cartão amarelo para Jandrei por retardar a reposição de bola.

44min – UHHHHH!!! D’Alessandro tabela com Iago e bate de chapa no canto oposto. Jandrei faz boa defesa e espalma pela linha de fundo.

46min – Incrível! Damião escora para Camilo, que aparece livre dentro da área, mas o desvio sai ao lado do gol.

47min – Camilo bate de canhota de fora da área, mas a bola sai à esquerda pela linha de fundo.

48min – PÊNALTI PARA O INTER! Leandro Damião é derrubado por Barreto dentro da área. Mais um pênalti na partida!

49min – O próprio Damião bate no cantinho, mas Jandrei faz a defesa.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense (2): Jandrei; Eduardo (Barreto), Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Victor Andrade (Bruno Silva), Diego Torres (Yann Rolim) e Doffo; Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.
Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenilson e Patrick; Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Camilo) e Jonatan Alvez (Leandro Damião). Técnico: Odair Hellmann.
Gols: Nico López (I), aos 25 minutos do primeiro tempo; Leandro Pereira (C), aos 36 minutos do primeiro tempo; Leandro Pereira (C), aos 36 minutos do segundo tempo.
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do RJ)
Cartões amarelos: Rafael Thyere, Doffo, Jandrei, Barreto (C); Víctor Cuesta, Gabriel Dias, Patrick (I).
Cartão vermelho: Víctor Cuesta (I).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *