Juventude perde para o Lajeadense, fora de casa

Foto: José Roberto Gasparotto

O Juventude enfrentou o Lajeadense pela 7ª rodada da Copa Wianey Carlet, e perdeu por 2×1. O jogo ocorreu na noite deste sábado (15/09), em Lajeado, no estádio Alviazul. O time do técnico Itaqui está com oito pontos, na quarta colocação.

A partida começou movimentada e logo aos dois minutos o Verdão abriu o placar. Guilherme cobrou falta pelo lado direito e a bola foi direto para o gol. 1×0. Jogando em casa, o Lajeadense foi para cima, e aos 37 empatou a partida. Após escanteio, a bola sobrou na pequena área para Dionas Bruno, que só empurrou. 1×1.

Com a partida equilibrada, o time de Lajeado levou perigo nas bolas aéreas. Aos 21, após nova cobrança de escanteio, William fez grande defesa e evitou o gol, no rebote Odivan afastou.

O segundo tempo começou equilibrado, o Juventude criou boas chances para empatar a partida, mas parou na defesa adversária. O Lajeadense virou aos 13. Após novo cruzamento, Renan tentou afastar de cabeça, mas foi empurrado, na sobra Dionas Bruno marcou novamente. Aos 40, o goleiro William foi expulso, e com todas as substituições feitas, o volante Marcelo foi para o gol. Mesmo com um a menos, o Juventude continuou insistindo, mas não conseguiu alcançar o empate.

A equipe Alviverde volta a campo no próximo domingo (23/09), quando recebe o Avenida, no estádio das Castanheiras, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *