Bolsonaro caminha pelo quarto e não tem sinais de infecção, revela boletim médico

A recuperação de Jair Bolsonaro após ser vítima de um ataque à faca durante campanha eleitoral à Presidência da República na última quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), segue positiva.

O último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Eistein na noite deste sábado (8) informou que o candidato do PSL não tem sinais de infecção e já realiza pequenas caminhadas pelo quarto.

Segundo o boletim, Bolsonaro passou um pequeno período do dia – cerca de meia hora – sentado em uma cadeira e fez uma caminhada de 5 minutos ao lado da fisioterapeuta e da enfermeira.

“O tempo será gradualmente aumentado nos próximos dias de acordo com a tolerância do paciente às atividades”, diz parte do boletim divulgado à imprensa.

“Essas medidas têm o objetivo de reduzir o risco de trombose, complicações pulmonares e acelerar a recuperação do funcionamento do intestino”, encerra o comunicado.

Filho convoca ato pela paz no Rio

Flávio Bolsonaro, filho do candidato à Presidência, usou sua conta no Twitter para convocar um ato pela Paz no Rio de Janeiro.

Batizado de “Ato pela Vida“, o protesto está marcado para este domingo (9), às 11 horas, no Posto 6 da Praia de Copacabana, na capital Fluminense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *