Ronaldo fica perto de acertar retorno a La Liga; entenda

As notícias divulgadas no início da semana estão se confirmando. Nesta sexta-feira, as negociações para que Ronaldo Nazário se torne dono do ​Valladolid, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol, avançaram consideravelmente, tanto é que o jornal ​El Norte de Castilla já dá como certa a operação.

Segundo a publicação, o Fenômeno teria chegado a um acordo com o atual proprietário, Carlos Suárez, que aceitou vender a equipe por 30 milhões de euros, o que equivale a R$ 141 milhões na cotação atual. Mesmo que ele seja dono de 60% das ações, acredita-se que o Fenômeno só irá adquirir 51%, o que é suficiente para torná-lo majoritário e detentos da palavra final.

A ideia do brasileiro é não desembolsar o valor de forma integral em um primeiro momento, mas sim dividir o pagamento ao longo de vários anos. Ainda segundo o periódico, apenas um detalhe impede o anúncio oficial da transação. Ronaldo gostaria de manter Suárez na presidência – posição que ocupa desde 2001, dez anos anos de adquirir seu conjunto de ações – e ficar mais afastado dos holofotes. No entanto, o mandatário acredita que pode assumir uma função de conselheiro, repassando o cargo para o ex-jogador. Havendo esta definição, o acerto será selado.

publicidade:

Go Bike – Loja e Oficina

Conheça a Go Bike – Loja e oficina – clique no link do face

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, August 22, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *