Juventude e Boa Esporte ficam no 0 x 0 no Jaconi

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O Juventude tentou pressionar, criou mais oportunidades, mas não conseguiu sair do 0 x 0 diante do Boa Esporte na noite deste sábado (25/08), no Jaconi. Com o empate, o Verdão chegou aos 27 pontos, mantendo-se na 13ª colocação na classificação da Série B.

O jogo

Buscando a vitória desde o início, o Juventude criou a primeira boa chance aos três minutos. Após jogada do Fellipe Mateus, Leandro Lima chutou forte e a bola passou próxima a trave. O Boa Esporte respondeu aos 18 minutos. O meia Cloves arriscou um chute da entrada da área e a bola passou por cima.

A partir dos 20 minutos só o Juventude criou. Aos 24, Caio Rangel cruzou rasteiro e Fellipe Mateus dividiu com o zagueiro para escanteio. Aos 34, após pressão Alviverde, foi a vez de Fellipe Mateus cruzar. O zagueiro deu uma casquinha para trás e a bola raspou a trave direita do goleiro. Jogando ofensivamente, Caio Rangel recebeu na ponta direita, deixou o lateral no chão e cruzou, mas ninguém completou. Aos 44, o Verdão criou a última grande chance da primeira etapa. Leandro Lima cortou para o meio e finalizou com perigo, mas a bola passou à esquerda do goleiro.

Assim como acabou o primeiro, o Juventude voltou para o segundo tempo criando chances. Logo aos quatro minutos, Diones tabelou bonito e invadiu a área, mas o zagueiro chegou para mandar a bola para escanteio. Aos sete minutos, foi a vez do zagueiro Rafael Bonfim arriscar de longe. Após carregar bem a bola, o defensor arriscou e quase acertou o ângulo, mas a bola passou ao lado.

Em outra boa chance do segundo tempo, o Juventude realizou uma grande troca de passes e Vidal cruzou para Leandro Lima. O meia cabeceou forte e o goleiro adversário operou um milagre, no que seria o primeiro gol da partida. A bola ainda tocou na trave antes de ser afastada pela zaga.

Satisfeitos com o empate, os visitantes só foram criar chances a partir dos 20 minutos. Aos 22, Cloves mais uma vez arriscou da entrada da área e a bola passou por cima do gol do Matheus. O Juventude respondeu longo em seguida. Após cobrança de escanteio, Jesus, que havia recém entrado, escorou de cabeça para Rafael Bonfim, que finalizou bem, mas a bola foi para escanteio novamente. Na última grande chance da partida, Leandrinho fez bom passe para Bertotto, que encontrou Jesus por entre a marcação. O atacante finalizou com firmeza, para grande defesa do goleiro, que garantiu o empate do jogo.

Agora, o Juventude volta a campo na próxima sexta-feira (31/08), às 19h30min, contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém.

publicidade:

Primeira hamburgueria gourmet de Caxias do Sul reabre repaginada

Nova fase do Fontana, que agora se chama Fontaine Burger N Bar, aposta em mais sabores no cardápio e um bar de drinks e carta de vinhosHá dois anos e meio, o empresário Arthur Calderaro, natural de Londrina (PR), inaugurou em Caxias do Sul mais do que uma hamburgueria, mas um conceito gourmet baseado em pesquisas, harmonização de ingredientes e tendências de mercado para a área. Em 2016, o Fontana Prime Burger foi a primeira casa da cidade a oferecer o “famoso” hambúrguer gourmet, que hoje é opção no cardápio de diversos empreendimentos, num setor que se encontra em expansão.Situado na Rua Marquês do Herval, 581, o espaço, que cresceu 78% desde a abertura e possui 23 funcionários, passou por uma reforma para melhor atender seus clientes. Após estudos, Calderaro investiu 250 mil reais para repaginar a estrutura do local e apresentar um novo conceito em gastronomia e mixologia. Agora, além dos 28 tipos de hambúrgueres do menu, a casa oferece 40 opções de drinks, como os clássicos Moscow Mule e Negroni, além de outras receitas autorais criadas por Calderaro, mais de 20 rótulos de Gin e uma carta de vinhos de países como: Brasil, Itália, Argentina, Portugal, África do Sul, Chile, Espanha e Nova Zelândia.Para acompanhar essas mudanças, o Fontana passa a se chamar Fontaine Burger N Bar. O nome, que significa fonte, respeita a grafia original francesa e representa a atual fase do empreendimento, que investe em novas experiências gastronômico-culturais. O novo layout foi assinado pela arquiteta caxiense Cristina Mioranza, e evidencia ambientes mais aconchegantes. “Quero continuar transformando a experiência de nossos clientes em abundantes momentos de alegria e descontração. Esse é nosso propósito”, comenta o empresário.

Posted by Sabe Caxias on Tuesday, August 21, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *