Inter bate o Bahia e chega à quinta vitória consecutiva

Mais uma vez, o Colorado mostrou a sua força! Na noite desta quarta-feira (22/08), em abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi até a Arena Fonte Nova, em Salvador, e superou o Bahia pelo placar de 1 a 0 – gol marcado por Patrick. Uma vitória consistente e importante, que fez o time colorado colar ainda mais na liderança da competição, ficando a apenas um ponto do São Paulo. De quebra, a equipe chegou à quinta vitória consecutiva e sem sofrer gol.

Na próxima rodada, o Gigante vai rugir! O time treinado por Odair Hellmann encara o Palmeiras, com a força da torcida colorada que deve lotar o Beira-Rio novamente.


Equipe colorada aumentou a sequência positiva e sem sofrer gols

1º tempo:

Firme na marcação e letal no ataque, o Inter fez um primeiro tempo seguro, forçando o time da casa a apostar nas bolas levantadas para a área. Camilo teve grande chance logo no início, em chute que passou raspando a trave. Pouco depois, não teve jeito: Rossi fez cruzamento na medida para Patrick abrir o placar. O segundo quase veio no final da etapa, quando Iago chutou forte de dentro da área, mas Anderson espalmou.

5min – Inter marca em cima e não cede espaços para o time da casa.

7min – Pra fora! Patrick busca a combinação pelo meio e a bola sobra limpa para Camilo, que bate na saída do goleiro, raspando a trave esquerda. Grande chance criada pelo Colorado!

11min – William Pottker invade a área em velocidade pela direita e tenta o cruzamento, mas Tiago afasta no último instante e cede o escanteio.

12min – Bahia responde! Léo cruza pela esquerda e Edigar Junio faz o desvio, sobre a meta de Marcelo Lomba.

17min – Por cima! Zé Rafael arrisca de fora da área e a bola passa por cima do travessão novamente.

22min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Rossi é lançado por Edenilson em profundidade, faz um domínio magistral e cruza na medida para Patrick, que se projeta livre e cabeceia para o fundo das redes. Grande jogada coletiva! O Pantera Negra chega ao sétimo gol na temporada, o quarto no Brasileirão!


Patrick marcou o sétimo gol com a camisa colorada

28min – Vinícius cobra falta pela esquerda e Gilberto cabeceia com perigo ao lado do gol.

33min – Antes do escanteio ser cobrado, William Pottker e Lucas Fonseca se engalfinham dentro da área colorada e caem no chão. Amarelo para os dois.

37min – Pottker é lançado por Rossi e tenta o chute, mas Anderson segura.

43min – Anderson salva o Bahia! Inter avança em velocidade e Edenilson encontra Iago com liberdade pelo lado esquerdo. O lateral chuta firme, mas o goleiro espalma. Quase o segundo gol colorado!


Rossi mostrou toda a sua garra habitual enquante esteve em campo

2º tempo:

Na segunda etapa, o Colorado teve uma atuação consciente, com uma postura consistente na defesa e muito forte nos contragolpes. Rodrigo Dourado quase marcou logo no início, mas Anderson fez grande defesa. Embora o time baiano tenha criado algumas oporunidades, nenhum levou perigo efetivo para Marcelo Lomba. Coube ao Inter saber administrar a vantagem e garantir a vitória.

5min – Salva Anderson! O Colorado inicia o segundo tempo disposto a resolver a partida. Camilo bate falta pela esquerda na cabeça de Rodrigo Dourado, que cabeceia firme, para baixo, como manda o figurino. Mas o goleiro adversário faz grande defesa.

13min – Edenilson briga pela posse no meio e consegue o passe para Rossi, que arrisca de longe, mas o chute não toma força.

16min – Léo chuta forte, porém sem ângulo, e Marcelo Lomba faz boa defesa.

19min – Inter troca passes e Iago faz bela inversão para William Pottker. O camisa 99 corta para dentro e chuta em cima da marcação. No rebote, Camilo também tenta, mas a defesa baiana abafa o lance novamente.


William Pottker em ação na Arena Fonte Nova

21min – Bahia ataca pela esquerda: Régis cruza para cabeceio perigoso de Gilberto. Essa passou perto!

33min – Celeiro em campo! Brenner faz o pivô e ajeita para chute de Juan Alano, sobre a meta baiana.

36min – Aos trancos e barrancos, o Bahia tenta entrar na área colorada. A bola sobra para Léo, que chuta por cima.

41min – Após bola levantada na área baiana, Juan Alano pega o rebote e chuta da entrada área, mas a bola toma muita altura.

FICHA TÉCNICA
Bahia (0): Anderson; Bruno (Clayton), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Marco Antônio) e Zé Rafael (Régis); Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira
Internacional (1): Marcelo Lomba; Dudu (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Camilo (Brenner), Rossi (Juan alano) e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann
Gols: Patrick (I), aos 22min do primeiro tempo
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (trio de SC).
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (B); William Pottker, Edenilson (I)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *