Degráfica conquista Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica 2018

A Degráfica, de Flores da Cunha, foi novamente reconhecida no mercado gráfico durante a entrega do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica 2018. A empresa venceu na categoria Rótulos em autoadesivo com recursos gráficos especiais por 13 vezes em 14 edições de premiação. A divulgação dos resultados aconteceu na sexta, 27 de julho, em cerimônia na Fiergs, em Porto Alegre.

O Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica é uma realização da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional do Rio Grande do Sul (Abigraf-RS) e tem como objetivo divulgar a qualidade dos impressos produzidos no Estado. Nesta categoria, os quesitos avaliados são as características de impressão, acabamento e recursos especiais, e a qualidade geral do impresso, como apresentação e limpeza da peça.

Com esse reconhecimento, a Degráfica tem o direito de representar o Rio Grande do Sul no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, considerado o Oscar da indústria gráfica nacional. A empresa já conquistou o Pini 11 vezes.

Rótulo vencedor da Degráfica:

Categoria Rótulos em Autoadesivo com Recursos Gráficos Especiais

– Rótulo do Vinho Espumante Natural Brut Lírica, da Hermann Vinhos e Vinha.

Sobre a Degráfica: localizada em Flores da Cunha – RS, a empresa começou suas atividades em 1984, a partir de uma pequena estrutura. Hoje, a empresa conta com equipamentos de última geração, sendo uma das mais importantes gráficas da Serra Gaúcha, especializada na produção de rótulos para vinhos e bebidas em geral, além de atuar nos segmentos alimentício, farmacêutico e cosmético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *