Rainha e Princesas fazem primeira viagem para divulgação da Festa Nacional da Uva 2019

Foto: Leandro de Araújo

Tem cheiro de uva no ar de São Paulo. A Festa Nacional da Uva 2019 desembarcou nesta terça-feira, 7 de agosto, na capital paulista para divulgação do evento. Uma comitiva, formada pela Rainha Maiara Perottoni, as Princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, a presidente da comissão comunitária Sandra Mioranza Randon, e o diretor executivo da comissão Luciano Pereira, realizará uma visita as operadoras de turismo e terá uma reunião com representantes de empresas nacionais e internacionais.

“O objetivo é que eles reconheçam na Festa da Uva uma oportunidade de divulgar suas marcas, já que recebemos milhares de visitantes. Queremos mostrar o nosso potencial e a receptividade do nosso povo com os turistas”, explica Luciano Pereira. A comitiva retorna na sexta-feira, 10 de agosto.

 

Parceiros

A Festa Nacional da Uva fechou os dois primeiros patrocínios máster para o evento do próximo ano. Marcopolo e Randon confirmaram a parceria com a Festa e se unem a Rodoil, primeiro apoiador do evento.

A Festa Nacional da Uva 2019 acontece de 22 de fevereiro a 10 de março.

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *