Atletas do Ju F.A. estão de partida para os EUA

Oriundos da base do Juventude Futebol Americano, os atletas Arthur Angonese e Gustavo Brocheto viajaram para os Estados Unidos em busca de seus sonhos.

Arthur, que joga como quarterback, passará 30 dias na cidade de Bradenton, vivendo futebol americano dia e noite com coaches e ex-jogadores de alto nível na IMG Academy Football. Já nosso kicker Gustavo rumou para Mountpleasant, em Iowa, pois recebeu uma bolsa para estudar e jogar futebol americano pela Iowa Wesleyan University.

Arthur destacou a importância desta oportunidade: “comecei a minha trajetória no esporte pelo Juventude F.A. há quase quatro anos, logo no início da Base e do Projeto Futuro, onde me apaixonei pelo esporte logo cedo. Com o incentivo de meus treinadores, seguimos o projeto abrindo portas para diversas oportunidades e apenas por causa destes, agora foi possível explorar esse caminho. Agradeço especialmente ao Duda, presidente do Juventude Futebol Americano, que desde o início se dedica para que garotos como eu consigam evoluir como jogadores e, especialmente, como pessoas. Sou muito grato a tudo que já foi feito e espero conseguir retribuir um décimo do que me foi feito no futuro! Go Greens”, declarou.

Gustavo também exaltou a chance que está prestes a aproveitar: “o Juventude F.A., além de promover uma ótima estrutura de treinos e oportunidade de competir em jogos oficiais, sempre se pôs como uma família, onde todos os companheiros de time me auxiliaram para chegar a tal feito. Gostaria de agradecer primeiramente aos meus pais, por terem me apoiado e dado todo tipo de suporte, e a todos jogadores e direção do JU F.A., por sempre estarem juntos em momentos bons e ruins desses meus 5 anos de futebol americano”, destacou.

O Esporte Clube Juventude e o Juventude F.A. desejam muita sorte e sucesso aos atletas, que deixam o clube para ganhar o mundo.

Ainda, o JUFA agradece a todos que, ao longo dos anos, ajudaram de diversas formas a manter as categorias da bases da equipe. Especialmente em 2017, onde houve uma reestruturação da estrutura e das condições, que permitiram o desenvolvimento de um trabalho de forma recreativa e planejada.

Se você tem mais de 16 anos, e tem o mesmo sonho do Arthur e do Gustavo, venha para a base do Juventude F.A. também!

Infraestrutura, seriedade e suporte para crescer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *