Treino fechado encerra preparação para duelo com Botafogo

Com o apoio do Gigante, o Colorado tem mais um jogo importante pela frente. O Inter enfrenta o Botafogo, neste domingo (29), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O Clube do Povo busca manter a invencibilidade jogando em seu domínio na competição nacional. Até o momento foram sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Um treinamento fechado no Beira-Rio encerrou a preparação para o jogo. O técnico Odair Hellmann não teve muito tempo de trabalho para o confronto deste domingo, pois a delegação chegou no fim da tarde desta sexta-feira (27) em Porto Alegre, treinou neste sábado (28) e já concentra para o duelo. Para buscar os três pontos, o treinador contará com a volta de Rodrigo Dourado, o volante cumpriu suspensão na última partida e retorna à equipe. Já o meia D’Alessandro, expulso em Minas Gerais, fica de fora.

Entre os relacionados para a partida, a novidade é o zagueiro Emerson Santos. O jogador pode fazer sua estreia com a camisa colorada neste fim de semana. Odair não confirmou o time que entrará em campo, o que acontecerá momentos antes da bola rolar.

O Inter ocupa a quinta posição na tabela, somando 26 pontos, mesmo número do terceiro colocado e cinco atrás do líder. Já o Botafogo é o 10º na classificação do Brasileirão, com 20 pontos.

publicidade:

Seleção de Ofertas MaduQuimica

Posted by Sabe Caxias on Thursday, July 5, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *