Ju empata em 0 x 0 com Sapaio e pontua fora de casa

Foto: Lucas Almeida/Tv Sampaio

Em jogo atrasado da 14º rodada, o Juventude até criou as principais chances do jogo, mas não conseguiu converter a superioridade em gols e ficou no 0 x 0 com o Sampaio Corrêa, em partida realizada na noite desta terça-feira (17/07), no Castelão, em São Luis-MA. O ponto conquistado deixa o Verdão na 13ª colocação, com 18 pontos conquistados.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, foi o Juventude que dominou o jogo na etapa inicial. Ainda assim, a primeira boa chance foi do Sampaio, com Reginaldo Jr., que cabeceou para defesa importante de Matheus. Aos 9, o Verdão teve a primeira chegada perigosa. Tony cobrou falta e Rafael Bonfim subiu para cabecear e marcar o gol, invalidado pela arbitragem, que apontou impedimento.

Melhor no confronto, o Ju chegou com perigo em duas oportunidades. Primeiro, aos 25, quando Felipe Mattioni recebeu lançamento de Pará e ficou cara a cara com o goleiro Andrey, que saiu para fechar o ângulo e fazer a defesa salvadora. Aos 26, Pará cobrou escanteio fechado e obrigou o goleiro a se esticar todo para defender aquele que seria o gol olímpico do Juventude.

Em nova oportunidade antes do intervalo, Felipe Mattioni apareceu novamente na área adversária e rolou para Elias, que chegou perto de conseguir a finalização. Na segunda etapa, o Juventude voltou a apresentar segurança defensiva, mas não criou na mesma quantidade do primeiro tempo. Aos 10, Leandro Lima lançou Elias, que disputou com a zaga e chutou firme, para nova defesa difícil do goleiro. O Sampaio, por sua vez, até tentou com um chute de fora da área, sem perigo para Matheus. No último lance do jogo, o Ju quase conquistou os três pontos. Queiroz carregou e soltou a bomba, que explodiu no travessão.

“É claro que tínhamos o objetivo da vitória no jogo de hoje e merecíamos um resultado melhor que o empate. Criamos chances ao longo do jogo e apresentamos mais uma vez segurança defensiva. Infelizmente, não convertemos as chances em gols e voltamos com um ponto, e eu sempre valorizo estes pontos conquistados, especialmente fora de casa. Agora vamos seguir a nossa preparação para esta sequência difícil de jogos e vamos em busca do resultado no nosso próximo jogo em casa”, destacou Julinho Camargo.

O Ju volta a campo no próximo sábado, dia 21, diante do CRB, no Jaconi. A partida está marcada para as 16h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *