Cãominhada e Cãorrida Vai Totó retorna à Caxias do Sul

Mais do que uma grande festa em nome da solidariedade e da promoção da saúde dos tutores e da qualidade de vida dos cães, a Vai Totó retorna ao parque Macaquinhos, em Caxias do Sul, no dia 04 de agosto, sábado, 14h.

A corrida com cachorro, que sempre começa pela caminhada, vem tendo cada vez mais adeptos. E na edição válida pela segunda etapa da Copa Gaúcha de Canicross serão três categorias, caminhantes (1Km), iniciantes (2Km) e elite (4Km). Mais de quinhentos conjuntos (tutor e cão) participarão das diversas atrações da Vai Totó. Confira as atividades abaixo:

– cãorridinha kids
– desfile de cães fantasiados
– feira de adoção pet
– brincadeiras e brinquedos para crianças                                                              – premiação especial
– cãominhada                                                                                                  – diversos brindes e sorteios
– cãorrida                                                                                                   – Estúdio Pet com fotos na hora

Ficou com vontade de participar? A campeã gaúcha de canicross, a bento gonçalvense Letícia Casonatto convida: “Vem se divertir e ajudar. Crianças e idosos também são bem vindos. Já os cães, qualquer raça entre um e dez anos de vida”.

As inscrições antecipadas no site www.VaiToto.dog dão direito a um kit especial (limitados a 100) com camiseta exclusiva do evento, medalha de participação para o totó, número de peito e medalha de participação para todos os tutores que completarem o percurso.

Serviço
Que: Corrida e Caminhada Beneficente Vai Totó – 2° etapa da Copa Gaúcha de Canicross
Quem: Vai Totó, prefeitura de Caxias do Sul, FBAA – Federação Brasileira de Adestradores de Animais, CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária, CREF – Conselho Regional de Educação Física e ABZ – Associação Brasileira de Zootecnistas.
Quando: sábado, 04.08, das 14 às 18h
Como: através de inscrições antecipadas www.vaitoto.dog e doações de ração (3Kg) no dia
Onde: Parque Macaquinhos (Getúlio Vargas), Caxias do Sul
Por que: porque é preciso se divertir com seu cão caminhando ou correndo e fazendo o bem

Mais informações e detalhes com Maurício Pinzkoski 51-9.9941.1144

publicidade:

Dog & Patas

Posted by Sabe Caxias on Monday, July 9, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *