Sumig investe em expansão de mercado no exterior

Crédito das fotos: Cesuca/Divulgação

Com sede no Brasil e filial nos Estados Unidos, a empresa também conta com participação em 15 países

Com sede em Caxias do Sul, a Sumig – Soluções para Solda e Corte investe na expansão da marca e de seus produtos no exterior. No mês de maio, firmou parceria com a TUPUNATRON Total Automation, sediada em Lima, no Peru. Dessa forma, a empresa caxiense passa a atuar em mais um país.

Além das filiais em São Paulo e Orlando, nos Estados Unidos, a Sumig também está representada em 15 países. São eles: Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Equador, Peru, Cuba, Panamá, México, Canadá, África do Sul, Índia, China e Austrália. Em 2018, a empresa marca presença em cinco importantes feiras no México, Canadá, Estado Unidos, Argentina e Cuba.

A Sumig busca constantemente ultrapassar as fronteiras tecnológicas e de qualidade. Com produtos de última geração, produzidos com tecnologia própria, a empresa possui soluções personalizadas de acordo com a demanda do cliente. Conforme o departamento de exportação, a Sumig  almeja expandir seu negócio para a Colômbia e Espanha, além de já estudar mercados como o da Rússia.

Indústria 4.0

Com o intuito de inovar, a Sumig implantou o conceito da Indústria 4.0, que torna o processo de soldagem mais eficiente por meio da automatização. Com essa tecnologia, as máquinas são dotadas de sensores que conseguem se comunicar entre si, integrando equipamento, sistemas, produtos e pessoas. Assim, o operador consegue acompanhar o processo de solda, falhas e necessidades do equipamento sem precisar estar no mesmo lugar do robô.

Para mais informações acesse www.sumig.com/pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *