Banco de Refeições Coletivas passa a atender a Associação Criança Feliz

A Associação Criança Feliz é a mais recente entidade a ser atendida pelo Banco de Refeições Coletivas de Caxias do Sul. São 120 crianças e adolescentes com refeições servidas na pré-janta, no horário das 16h, doadas pelas empresas Agrale e Randon, e pelos restaurantes D’Itália e Perondi.

Atualmente, aproximadamente 800 pessoas em situação de vulnerabilidade social de 11 entidades assistenciais da cidade podem contar com uma refeição balanceada graças ao projeto Banco de Refeições.

As seguintes empresas são as responsáveis pelas doações até o momento: Agrale, Ao Ponto Restaurantes Empresariais, Cantina Toldo Itália, Detella Restaurantes Empresariais, Expert Restaurantes Empresariais, Fras-le, InterCity, Máquinas Sanmartin, Marcopolo Ana Rech, Marcopolo Planalto, Matripolo, Mundial Eberle, Perfiline, Pizzaria Giordani, Prato Feito, Randon, Restaurante D’Itália, Restaurante Perondi, Restaurante SICA, Sapore, SESC Caxias e Transportadora Translovato.

O Banco de Refeições Coletivas é uma iniciativa da Fundação Caxias, que desenvolve este trabalho desde 2013 com objetivo de doar o excedente de alimentos produzidos em cozinhas industriais e restaurantes a entidades assistenciais cadastradas ao programa.

Para empresas que querem colaborar, mais detalhes e informações pelo email atendimento@fundacaocaxias.com.br ou pelos telefones: (54) 3223.0528 / (54) 99112.8383/ 99112.9890.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *