Sindilojas Caxias homenageia Sadi Donazzolo

Encontro reuniu lideranças e foi marcado por emoção e gratidão no descerramento da foto do presidente da gestão 2014-2018, Sadi Donazzolo.

            Na segunda-feira (11.06), a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, reuniu lideranças em uma homenagem ao presidente da gestão 2014-2018, Sadi Donazzolo, que passa a integrar o Conselho Superior da entidade ao lado dos ex-presidentes que já estiveram no comando da entidade.

Durante a solenidade, foi realizado o descerramento da foto do ex-presidente do Sindilojas, Sadi Donazzolo, que recebeu também a chave que simboliza a campanha de reposicionamento lançada na gestão em que estava à frente da entidade: “Parceria: esta é a chave”.

Idalice destacou a importância do trabalho dele: “É a essa parceria que estamos aqui para celebrar. Você vai sempre fazer parte do Sindilojas Caxias, agora com um cargo vitalício no Conselho Superior”, disse. Sadi fez um agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os que estiveram ao lado dele durante a gestão: “Desejo muito sucesso a você, Ida! Esse é um momento de alegria para mim por fazer parte desse conselho com os ex-presidentes, que juntos escreveram a história do nosso Sindilojas”, finalizou.

Após a homenagem, o Sindilojas Caxias promoveu a edição de junho do Menu do Varejo.

Créditos: Lisiane Zago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *