Inter vai ao Morumbi encarar o São Paulo

O Internacional enfrenta o São Paulo a partir das 21h30 desta terça-feira, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.

O duelo na capital paulista coloca frente a frente adversários diretos na tabela de classificação – o Inter ocupa a quinta posição, com 15 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto colocado, com 16. Por tudo isso, o confronto é importantíssimo para as pretensões do time colorado no campeonato antes da parada em razão da Copa do Mundo da Rússia.

“Vai ser um grande jogo, um clássico. Queremos fazer um grande jogo. Temos uma ideia, um conceito de marcação, que certamente será adotado”, projeta o técnico Odair Hellmann. “A pressão vai ser grande. Vamos precisar ter tranqulidade para ficar com a bola. Mas nosso objetivo é sair para o jogo e buscar a vitória. Queremos somar pontos”, avalia o lateral Zeca.

O Inter realizou dois treinos – no domingo e na tarde desta segunda-feira, este com os portões fechados – antes de viajar para São Paulo. Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe que irá em busca de mais uma vitória fora de casa. D’Alessandro, com uma lesão no tornozelo, segue de fora. 

Relacionados para São Paulo x Inter:

Brenner
Camilo
Charles
Cuesta
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Dudu
Edenilson
Fabiano
Gabriel Dias
Iago
Leandro Damião
Lucca
Marcelo Lomba
Nico López
Patrick
Pottker
Richard
Rodrigo Moledo
Rossi
Uendel
Zeca

> Jogadores em recuperação:

Juan Alano: lesão coxa direita. Previsão: 7 a 10 dias.
D’Alessandro: segue tratamento no tornozelo esquerdo.
Klaus: fase final de recuperação.
Wellington Silva: fase final de recuperação.

publicidade:

Maremoto Boutique, Oficina, Café

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, May 30, 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *