Caxias faz grande segundo tempo e goleia o Nova Iguaçu no Centenário

A S.E.R. Caxias realizou na tarde deste domingo (6), a segunda partida em casa nesta primeira fase da Série D. Em confronto com o Nova Iguaçu, o Caxias conseguiu uma larga vitória de 4 a 1 e é líder do grupo A15 no Campeonato Brasileiro.

 

 O JOGO

 

Com um início frenético por parte da equipe Grená, com menos de dois minutos, o Caxias abriu o placar com Wesley, após cobrança de lateral e desvio de cabeça de Geninho.  Aos três minutos, o atacante Nathan quase ampliou ao se antecipar da marcação e chutar por cima do gol. O Caxias iniciou pressionando e com 10 minutos Geninho cabeceou com muito perigo, depois de cobrança de escanteio de Rafael Gava. Aos 25 minutos, Diego Miranda cruzou e Julinho não alcançou a bola. No rebote, Gilson chutou para fora. Na primeira e única chance do Nova Iguaçu na etapa inicial, Murilo Henrique, de cabeça empatou a partida.

 

Na volta do intervalo, o técnico Luiz Carlos Winck colocou o lateral Vavá e o atacante Eder na partida. E com um minuto e quarenta, as substituições surtiram efeito. Vavá tocou para Eder, que dentro da área arriscou e acertou o canto do goleiro Jefferson, marcando o segundo gol do Grená do Povo. Aos 13 minutos, o Caxias ampliou a vantagem com Júnior Alves, que completou, de cabeça, o cruzamento de Diego Miranda.  Três minutos mais tarde, o Nova Iguaçu teve a chance de descontar, porém Ávila arrematou para fora. Aos 26 minutos, veio o golpe fatal da S.E.R. Caxias. Depois de receber grande lançamento, o lateral Vavá driblou o adversário e de perna direita chutou no canto, marcando um golaço. Com o placar dilatado, o Caxias administrou a partida e garantiu os três pontos importantes para a equipe Grená.

 

Com o resultado, o Caxias é líder do grupo A15 da Série D, com sete pontos. A próxima partida do Grená do Povo é novamente contra o Nova Iguaçu, no sábado (12), no Rio de Janeiro, às 15h, pela 4ª rodada da competição.

 

 

Ficha da partida:

 

Escalação S.E.R. Caxias: Gledson; Geninho (30’2º, Igor Bosel), Júnior Alves, Thiago Sales e Julinho (INT, Vavá); Marabá, Gilson, Rafael Gava (INT, Eder) e Diego Miranda ; Nathan e Wesley. Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

Escalação Nova Iguaçu F.C: Jefferson; Wallace, Gonçalves, Murilo Henrique e Robinho. Iuri (INT, Dieguinho), Vinicius, Caio Cezar e Wescley (37’2º, Gustavo). Ailton (17’2º, Julinho) e Ávila.  Técnico: Marcus Alexandre.

 

 

 

Arbitragem: Fabio Filipus, auxiliado por João Machado Brischiliari e Daniel Cotrim de Carvalho.

 

Cartões amarelos: Marabá para o Caxias.

Vinicius e Caio Cezar e para o Nova Iguaçu.

 

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul)

Horário: 16h

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *