Escritor e médium, Luiz Gasparetto morre de câncer de pulmão

Morreu nesta quinta-feira (3), aos 68 anos, o apresentador, médium, escritor e terapeuta espiritual Luiz Gasparetto. Ele revelou que sofria de câncer de pulmão em fevereiro deste ano. A morte foi divulgada na página de Gasparetto no Facebook.

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, diz a publicação.

Filho da escritora Zíbia Gasparetto, de 91 anos e que também está internada, Luiz Antonio Alencastro Gasparetto apresentou na Rede TV! o programa “Encontro Marcado”, com brigas familiares que ele tentava solucionar. A atração foi ao ar entre 2005 e 2008.

Com quase cinco décadas de experiência, Luiz Gasparetto começou a carreira aos 13 anos, quando apareceram os primeiros sinais de mediunidade. Ele publicou mais de 30 livros relacionados a espiritualidade e autoajuda e vendeu mais de um milhão de exemplares, segundo seu site oficial.

“Não tenho medo de morrer”

Em fevereiro, Gasparetto revelou lutar contra um câncer no pulmão. Em vídeo publicado no Facebook, o psicólogo e terapeuta espiritual de 68 anos reapareceu mais magro, desabafou sobre a “escuridão” que trouxe a doença e disse não ter medo da morte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *