Desembargador federal Leandro Paulsen palestra sobre corrupção em conferência na UCS

Presidente da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região participa do evento de volta às aulas dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Instituição

Na próxima terça-feira, 8 de maio, a Universidade de Caxias do Sul recebe o desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Leandro Paulsen, em evento de volta às aulas dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Instituição. A conferência, que tem como tema ‘Corrupção no Brasil: do público ao privado e suas consequências para o nosso desenvolvimento’, ocorre às 20h, no UCS Teatro, no Bloco M do Campus-Sede da Universidade.

A participação é gratuita e aberta ao público, com vagas limitadas e mediante inscrição no site da UCS, em Eventos > Atividades de Volta às Aulas, ou diretamente pelo linkhttp://bit.ly/CorrupçãoNoBrasil.

Leandro Paulsen

Doutor em direito, o desembargador federal Leandro Paulsen é presidente da 8ª Turma, especializada em matéria penal, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Como docente em instituições de ensino superior e coordenador de grupos de estudo dedica-se a temas relacionados a Direito do Estado, Direito Tributário e Crime Organizado, e é autor de obras como Crimes Federais (2017), Constituição e Código Tributário Comentados à Luz da Doutrina e da Jurisprudência (2017) e Curso de Direito Tributário Completo (2017).

publicidade:

Encadernadora Schinatto

Posted by Sabe Caxias on Friday, April 13, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *