Inter começa preparação para jogo com o Flamengo

O grupo de jogadores do Internacional fez o primeiro treinamento de preparação para a partida com o Flamengo, a ser disputada no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro. Na atividade da manhã desta terça-feira (01/05), os atletas colorados, que não jogaram a maior parte do jogo com o Cruzeiro, participaram de um trabalho tático no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Quem atuou na partida de domingo passado (29/04) se exercitou na academia do CT.

Sob chuva constante, os jogadores foram alinhados em duas equipes e fizeram uma simulação de jogo que contou com intervenções da comissão técnica para a definição de ajustes. Nico López, Wellington Silva e Lucca, que ingressaram durante o duelo com o mineiros, participaram da movimentação desta manhã. Outro reforço recente do Clube do Povo, o lateral Zeca também integrou o treinamento. Por outra parte, o atacante Rossi, que se recupera de lesão, se movimentou ao redor do gramado, sob a orientação do departamento de preparação física.

Após a atividade, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva a meios de imprensa. O defensor projeta a conquista de pontos no desafio do próximo fim de semana: “Todo jogo é importante. O Flamengo é uma grande equipe e hoje está na liderança do campeonato. A gente tem que ter empenho, dedicação. Vamos trabalhar na semana para estar na melhor forma possível e fazer um grande jogo lá, e buscar os três pontos”. Moledo também lembrou da boa atuação no último domingo: “Dentro de casa temos que sempre procurar a vitória. Contra o Cruzeiro acho que foi um grande jogo. A gente criou bastante oportunidades. Faltou um pouco de sorte, a bola não entrou. Méritos ao goleiro do Cruzeiro. Agora temos dois jogos importantes. Vamos pensar primeiro no Flamengo. A gente tem que fazer um grande jogo e buscar a vitória”.

O Inter tem mais quatro treinos previstos até sábado (05/05), véspera da partida com o time carioca, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será disputado no domingo (06/05), às 16h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O Colorado ocupado a 10ª posição do Brasileirão, com 4 pontos, 3 a menos que o líder e próximo adversário Flamengo.

publicidade

PÁTRIA E PAMPA AGROPECUÁRIA + VIRA LATA PET SHOP

APROVEITE SUPER OFERTAS…

Posted by Sabe Caxias on Wednesday, April 18, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *