S.E.R. Caxias pressiona, mas empata em casa

O Caxias entrou em campo neste domingo (29) para enfrentar o Mirassol, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida valia, além dos três pontos, a liderança do grupo.

 

O JOGO

A primeira etapa foi de muito contato entre os jogadores e poucas chances claras de gol. O Mirassol chegou primeiro ao ataque com cinco minutos, mas Gledson defendeu chute de Matheus Gabriel.  O Caxias respondeu aos nove minutos, com Rafael Gava cobrando falta para grande intervenção do goleiro do Mirassol. Aos 36 minutos, o Mirassol chegou a abrir o placar, mas acertadamente o juiz marcou falta no zagueiro Grená, Júnior Alves. Aos 41 minutos, Wesley teve a chance mais clara da etapa inicial, quando ganhou do marcador, na raça, e dentro da pequena área cruzou, mas a bola foi pelo alto passando por cima de Nathan.

 

No segundo tempo, o jogo foi mais aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades. Aos sete minutos, Eder recebeu cruzamento de Nathan, e dentro da área, jogou a bola por cima do gol. Dois minutos mais tarde, o Mirassol respondeu com uma grande chance em que Luís Oyama saiu na cara de Gledson, mas o arqueiro Grená fez defesa milagrosa. No lance seguinte, após um bate e rebate dentro da pequena área do Caxias, a bola sobrou para Matheus Gabriel que arrematou sem goleiro, mas Julinho estava em cima da linha para salvar.  Aos 13 minutos, Rafael Gava recebeu belo passe de Eder e chutou à direita de Ygor. Aos 27 minutos, Nathan cruzou e Wesley se antecipou da marcação, chutando à queima roupa do goleiro da equipe paulista, obrigando Ygor a realizar ótima defesa. No final da partida, o Caxias pressionou muito, porém a defesa do Mirassol se sobressaiu, mantendo o placar zerado.

 

Com o empate em 0 a 0, o Grená do Povo se manteve na liderança do Grupo A15, com quatro pontos. O próximo compromisso do Caxias é contra o Nova Iguaçu, no domingo (6), às 16h, no Estádio Centenário.

publicidade

Motivida Fitness Space

Posted by Sabe Caxias on Thursday, April 19, 2018

Ficha da partida:

 

Escalação S.E.R. Caxias: Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Thiago Sales e Julinho; Marabá, Rafael Gava (33’2º, Alex Willian) e Diego Miranda (15’2º, Gilson); Nathan, Eder (19’2º, Caio Cezar) e Wesley. Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

Escalação Mirassol F.C: Ygor; Danilo Boza, Wellington Silva, Ricciele e Samuel Balbino; Léo Baiano, Lucas Rodrigues (28’2º, Ruster), Guilherme Castilho, Luís Oyama (45’2º, Matheus Felipe) e Matheus Gabriel (37’2º, Leandro); Alison. Técnico: Moisés Egert.

 

Arbitragem: Eduardo Elias Melek, auxiliado por Felipe Gustavo Schmidt e Weber Felipe Silva.

Cartões amarelos: Wesley e Gilson para o Caxias.

Ricciele, Samuel Balbino e Matheus Gabriel para o Mirassol.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul)

Horário: 16h

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *