Homenagens a ex-jogadores e FGF marcam mais uma edição da Confraria Grená

Presidente da S.E.R.Caxias Roberto Delazzeri, do 1º Vice-Presidente Vitacir Pelin e do Vice-Presidente da FGF, Luciano Hocsman.
Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Cerca de 250 pessoas estiveram presentes no evento que ocorreu no Estádio Centenário

Uma noite de homenagens. É assim que podemos descrever mais uma Confraria Grená. Realizada mensalmente, a 4ª edição da Confraria ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Espaço Lazer do Estádio Centenário, com início às 19h30.

No evento, estavam presentes os Senhores Genuir Sérgio Casagrande, o Casão, e o Natalino Viecelli, o Passarinho. Ambos são ex-jogadores da S.E.R. Caxias e foram homenageados pela direção Grená com fotos e vídeos de seus grandes momentos com a camisa do Caxias, escolhidos pelos historiadores, Alexandre Antunes e Jorge Roth. O Casão foi goleiro de 1981 a 1987 e é o décimo primeiro jogador na história com mais números de jogos. Já o Passarinho, atuou entre 1948 e 1952, como zagueiro e lateral direito, conquistando em 1951, o Campeonato Municipal.

Em seguida, a homenagem foi para a Federação Gaúcha de Futebol. Presente no evento, o vice-presidente da FGF, Luciano Hocsman, recebeu uma placa de felicitação aos 100 anos da Federação.  Em discurso, Luciano enfatizou que jamais havia visto tantos torcedores em confrarias de clubes e que o Caxias está trilhando o caminho certo para o sucesso.

Na Confraria, foi apresentada também a representante da S.E.R. Caxias no concurso Glamour Girl 2018. A Isadora Elisa de Lucena Biazus irá concorrer ao Glamour que é um evento de captação de recursos à Liga Feminina de Combate ao Câncer e envolve toda a comunidade caxiense, como entidades, clubes sociais e esportivos, empresas, escolas. A renda é destinada para pagamento de medicamentos, alimentação especial e exames para pacientes carentes do SUS portadores de câncer.

Agora, a S.E.R. Caxias volta as suas atenções para a disputa da Série D. Domingo (29), o Grená do Povo recebe o Mirassol, às 16h. Além disso, as promoções de ingressos seguem em andamento no Estádio Centenário. A torcida Grená pode adquirir o combo de ingressos para os três jogos em casa pelo valor de R$ 60,00. E na Loja Falcon Store, a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto, o torcedor ganha um ingresso para Caxias e Mirassol.

publicidade

Pizzaria Sabor da Serra

Posted by Sabe Caxias on Friday, October 20, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *