Café com Informação debate resiliência organizacional em ciclos de perdas

A especialista Ana Paula Reis da Costa é a convidada da edição do mês de abril, que ocorre no dia 26

 

A psicóloga Ana Paula Reis da Costa palestra no Café com Informação de abril, que será realizado no dia 26, quinta-feira, a partir das 7h45, no restaurante subsolo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Promovido pelo Conselho da Empresária da CIC, o evento terá como tema Perdas no contexto organizacional: como otimizar recursos de enfrentamento. “Pretendo abordar como e por que instaurar protocolos de luto nas organizações empresariais e sobre as possíveis circunstâncias relacionadas a crises que implicam em um ciclo de perdas, como limites financeiros, absenteísmo, troca de diretores, demissões, aposentadoria, troca de sistemas tecnológicos, adaptação de executivos em luto por realocação, entre outros fatores”, revela Ana Paula. O objetivo é esclarecer fatores complicadores e facilitadores da resiliência organizacional.

Criadora do Projeto de Aconselhamento Psicológico no Setting Funerário, Ana Paula é especialista em Teoria, Pesquisa e Intervenção em Luto pelo Quatro Estações Instituto de Psicologia (SP), e mestre e doutoranda em Teologia pela PUCRS. Fundadora e coordenadora da rede Luspe Instituto de Psicologia, especializada em luto e perdas.

As vagas para o Café com informação são limitadas. A entrada é franca para associadas e R$ 35,00 para não associadas. Inscrições pelo site www.cic-caxias.com.br/eventos. Informações pelo telefone (54) 3218.8041.

 

SERVIÇO
O QUÊ: Café com Informação

CONVIDADA: Ana Paula Reis da Costa
TEMA: Perdas no contexto organizacional: como otimizar recursos de enfrentamento
QUANDO: Quinta-feira, 26 de abril
HORÁRIO: 7h45
LOCAL: Restaurante do subsolo da CIC – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul.
Valores: Gratuito para empresas associadas/ não associadas R$ 35,00

Inscriçõeswww.cic-caxias.com.br/eventos

Informações: (54) 3218-8041

Patrocínio  Master: Vivelle Móveis e Círculo
Patrocínio: Aline Babetzki Advocacia e Consultoria Jurídica, Fernanda Farias, Pioner Joalheria e Óptica, Rede de Ensino Caminho do Saber, Sicoob e Vilage Marcas e Patentes
Apoio: Bergson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *