Suspensys faz parceria com Mercedes-Benz para customização de caminhões

A primeira entrega foi feita ao cliente Breda durante a Expoforest,

em Santa Rita do Passa Quatro/SP

Da esquerda para a direita: Leandro Correa, Gerente Executivo da Suspensys – WE , Guilherme Schiochet Coordenador de Vendas da Suspensys e Marcos Andrade, Gerente de Projetos.

Entre as maiores fabricantes mundiais de suspensões, eixos, conjuntos de cubos e tambores e componentes para veículos comerciais, a Suspensys acaba de formalizar parceria com a Mercedes-Benz para a customização de caminhões.
O primeiro fruto desta aliança está sendo mostrado na Expoforest, que acontece em Santa Rita do Passa Quatro/SP, de 11 a 13 de abril, ocasião em que a montadora entregou para a Breda Transportes e Serviços, de São Bernardo do Campo/SP, a primeira unidade já modificada para o transporte de madeira,  um setor que passou ileso à crise.
A solução Mercedes-Benz foi criada em parceria com a Suspensys, com participação da própria Breda. Como resultado, o Axor 3344, que sai de fábrica na versão 6×4, ganhou um 2º eixo dianteiro direcional, implementado pela Suspensys, tornando-se um caminhão 8×4 que oferece maior capacidade de carga, chegando a 56.000 kg de PBTC na utilização com semirreboque de 3 eixos do tipo “romeu e julieta”.

“Estamos sempre ouvindo atentamente o que os clientes e as estradas nos dizem, utilizando essa experiência como referência para a criação de novas soluções e o aprimoramento daquelas que já são consagradas no mercado por sua qualidade, eficiência e rentabilidade”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

            Para Ricardo Rodriguez Canton, diretor geral da Breda, “a versão 8×4 nos ajudará a aumentar a produtividade e reduzir ainda mais os custos operacionais, na medida em que poderemos transportar mais carga a cada viagem”.

            “Nós somos provedores de tecnologia e soluções customizadas, aumentando a flexibilidade  e ganhando agilidade para o atendimento aos clientes“, destaca Leandro Correa, gerente executivo da Suspensys WE. “Isso tem tudo a ver com a história da Suspensys, que sempre foi uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções customizadas para o mercado, adequando caminhões, carroçarias e implementos para as diversas demandas do transporte de carga”, explica.

            Entre as vantagens oferecidas aos clientes, Guilherme Schiochet, coordenador de vendas da Suspensys, cita as garantias oferecidas pela Suspensys e pela Mercedes-Benz. “São duas marcas de peso, consagradas no mercado, que asseguram garantia para o caminhão e para o implemento 8×4, além da qualidade e confiabilidade dos produtos. Ambas as empresas têm experiência, tecnologia e equipes de engenharia preparadas para atender a cada nova demanda dos clientes e do mercado”, destaca.

PUBLICIDADE:

Rebocar Abril 2018

Posted by Sabe Caxias on Thursday, April 12, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *