Juventude estreia com goleada no Gauchão sub-17

O Juventude fez bonito na estreia do Campeonato Gaúcho Sub-17. O time do técnico Luciano Almeida não tomou conhecimento da equipe do Guarani-VA, e aplicou uma goleada de 9×0. O jogo ocorreu na sede da Randon, na tarde desta terça-feira (10/04). Os gols foram marcados por Vinicios (2), Cristian, Ronald, Aires (2), Gilmar, Iago e Martins.
O Verdão já começou o jogo em um ritmo alucinante, e logo aos 6 minutos, Vinicios fez o primeiro gol do jogo. Antes do relógio marcar 20 minutos, a equipe Alviverde já vencia a partida pelo placar de 3×0. Anulando completamente as ações do Guarani, o Juventude foi para o intervalo com o placar praticamente definido.
Se o primeiro tempo foi bom, no segundo o time do técnico Luciano Almeida voltou melhor ainda. O primeiro gol da segunda etapa só saiu aos 20 minutos, mas não demorou para sair mais. Ronald fez bom cruzamento e Aires só empurrou para dentro. 4×0. A partir daí, o Verdão pressionou, e em um intervalo de dez minutos marcou mais quatro gols. No último lance da partida, Martins cortou para dentro e marcou um golaço, a bola ainda raspou a trave. Fim de jogo: Juventude 9×0 Guarani-VA.
A próxima partida da equipe será contra o Lajeadense, no dia 14, em Lajeado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *