Sindigêneros e Sindilojas anunciam indicados ao troféu O Mercador 2018

Jaime Bettega – Crédito Foto João Romanini

Ivanir Gasparin – Foto Júlio Soares

Mauro Andreazza – Crédito Foto Icaro De Campos

Nelson Fábio Sbabo – foto Júlio Soares

Reconhecimento é dedicado a comerciantes, personalidades e empresários que atuam em Caxias do Sul e contribuem para o desenvolvimento da cidade.

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Caxias do Sul, anunciam os quatro nomes que serão homenageados com o troféu O Mercador 2018. A entrega do Troféu O Mercador, um reconhecimento aos nomes de destaque no segmento do comércio varejista e para a comunidade, ocorre juntamente com as posses festivas das novas diretorias do Sindigêneros e Sindilojas, que será no dia 02 de abril, às 19 horas, no Restaurante Sica (Rua Ítalo Vítor Bersani, 1134, bairro Jardim América).

O troféu O Mercador foi criado com o objetivo de prestar um reconhecimento a quem construiu uma trajetória de destaque no comércio local. Na categoria Destaque Lojista, foi escolhido o empresário Ivanir Gasparin, da Samburá Casa de Caça e Pesca: “Estamos honrados por ter a oportunidade de entregar esse reconhecimento a pessoas que se destacam por se unirem por uma Caxias melhor. Vai ser uma premiação memorável para todos nós”, destacou o presidente do Sindilojas Caxias, Sadi Donazzolo. O Destaque de Gêneros Alimentícios, Mauro Francisco Andreazza, diretor da Rede de Supermercados Andreazza, completa a entrega desta premiação à família Andreazza. “É uma honra entregar mais um troféu a esta família empreendedora e que contribui muito para nossa Caxias do Sul. Temos a certeza que todos representam muito bem o espírito e a garra dos comerciantes”, comentou Eduardo Slomp, presidente do Sindigêneros Caxias.  Ambos foram indicados em votação realizada entre os associados do Sindigêneros e Sindilojas.

As diretorias das entidades elegeram outros dois homenageados com o troféu. Na categoria Reconhecimento Público, Frei Jaime Bettega foi o escolhido. Essa categoria destaca um nome que tenha prestado serviços relevantes à comunidade caxiense e às entidades.

Já o Destaque Especial será entregue a Nelson Sbabo, da Formolo Materiais de Construção. A categoria homenageia o lojista que, em sua atuação, exerça uma atividade de destaque no comércio caxiense.

PUBLICIDADE:

PER VANZIN RISTORANTE

BUFFET DE SEGUNDA À SÁBADO ESPETO CORRIDO AOS DOMINGOS – Av. Rio Branco – 1371 – Bairro Rio Branco – (54) 3221.3692 – 54 – 3226.2602

Posted by Sabe Caxias on Thursday, February 22, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *