Caxias busca empate no último minuto contra o São Luiz

A S.E.R. Caxias entrou em campo nesta noite de quarta-feira (07), no Estádio Centenário, visando alcançar a liderança do Campeonato Gaúcho 2018. Porém, a forte equipe do São Luiz dificultou a partida e não permitiu que o Grená do Povo fosse em busca da vitória.

 

O Caxias iniciou bem a partida, com mais posse de bola e trocando passes no campo adversário. A primeira chance surgiu dos pés de Laércio, que pegou o rebote dentro da área e mandou para o gol. A zaga do São Luiz salvou em cima da linha. Aos 20 minutos, Túlio Renan cruzou e Nicolas cabeceou para fora.  Aos 27 minutos, em um erro de saída de jogo do Caxias, o São Luiz chegou ao seu gol com Michel, que completou cruzamento de Maicon. Aos 36 minutos, Diego Miranda cobrou falta direto para o gol. Jonatas fez grande defesa. No escanteio, Nicolas mandou para fora a chance Grená. Aos 47 minutos, o goleiro do São Luiz operou um milagre ao salvar a cabeçada no ângulo do zagueiro Júnior Alves.

 

O Grená do Povo voltou para a segunda etapa disposto a buscar o empate. Cleiton, aos oito minutos, acertou o ângulo em chute de fora da área, mas Jonatas salvou. Em seguida, Jonatas, por lesão, deixou a partida para a entrada do goleiro Paulo. Aos 23 minutos, o São Luiz teve a chance de liquidar a partida, mas parou na espetacular defesa de Gledson, cara a cara com o atacante Éder. O Caxias seguia na pressão e a equipe de Ijuí se segurava da maneira que conseguia, algumas vezes utilizando da cera como artifício. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, Julinho pegou o rebote e chutou. A bola explodiu no travessão. De tanto insistir, a equipe Grená chegou ao empate com Ramon, que havia entrado no lugar de Túlio Renan. O gol do Caxias foi o último lance da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

 

A S.E.R. Caxias volta a campo no próximo domingo (11), pela sexta e última rodada do Campeonato Gaúcho 2018. O adversário é o Cruzeiro, em Gravataí, e o resultado irá definir em que posição o Grená do Povo terminará a primeira fase da competição.

 

Foto: Geremias Orlandi/S.E.R. Caxias

 

Ficha da Partida:

 

Escalação S.E.R. Caxias: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis e Rafael Gava, Túlio Renan (Ramon, 26/2º), Diego Miranda (Alex Willian, 26/2º) e Nicolas; João Paulo (Nathan, 12/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

Escalação E.C. São Luiz de Ijuí: Jonatas (Paulo, 9/2º); Maicon (Thomas, 29/1º), Tairone, Talheimer e Márcio Goiano; Rudiero e Karl (Henrique, 28/2º); Éder, Mikael e Hugo Sanchez; Michel. Técnico: Paulo Henrique Marques.

 

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Lúcio Flor e Max Augusto Vioni

 

Gols: Ramon (48’2º) para o Caxias.

Michel (27’1º) para o São Luiz.

 

Cartões Amarelos:

Rafael Gava e Régis para o Caxias.

Talheimer e Danilo para o São Luiz.

 

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul)

Horário: 20h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *