Economia: O Doce Sabor do chocolate gramadense

Páscoa em Gramado 2018 espera público de 400 mil pessoas

              A 4ª Edição da Páscoa em Gramado realizou nesta terça-feira, 6 de março, uma coletiva de imprensa para apresentação do evento à comunidade, imprensa e autoridades locais. Realizada de 16 de março a 8 de abril, a Páscoa em Gramado terá como tema “O Doce Sabor de Gramado te espera”, em comemoração ao título de Capital Brasileira do Chocolate.

              O evento, organizado pela Gramadotur em parceria com a Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado (ACHOCO), irá abrilhantar a cidade com decoração temática e programação artística gratuita e variada.

              Durante a coletiva, o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, trouxe dados referentes às expectativas desta edição. Neste ano são esperados 400 mil visitantes, uma vez que as atrações estendem em uma semana após a Páscoa, buscando captar mais turistas para a região. De todo modo, a iniciativa busca remeter ao sentido de união que a Páscoa representa. “Muitas cidades vão ter uma Páscoa voltada apenas para o comércio. Nós gostamos de destacar nosso chocolate artesanal, porém também pensamos na comunidade, confraternização e fé”, destacou Nespolo. Em se tratando do investimento feito, o valor poderá chegar aos R$ 900 mil com o auxílio de patrocinadores e outras entidades.

             Na coletiva, também falaram Davi de Souza, diretor das Paradas de Páscoa, e Luiz Alves, diretor do Gramado Aleluia. Com o tema “Família Coelho no Mundo do Chocolate”, a Parada conta com a participação de artistas da região que dão vida a um dos momentos mais mágicos da programação de Páscoa em Gramado, enchendo a cidade de cor e magia. Já O Gramado Aleluia traz como foco principal de 2018 a morte de Cristo e a fé da comunidade.

            A programação completa do evento pode ser encontrada no site oficial: http://www.pascoaemgramado.net.br/.

PUBLICIDADE:

PIZZARIA SABOR DO SUL

Rua General Zeca Netto, 1121 – Bairro Rio Branco – (54) 3226-1360

Posted by Sabe Caxias on Tuesday, March 6, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *