Ju sofre derrota para o Grêmio no Jaconi

Não foi uma tarde feliz para o Juventude, que acabou sendo derrotado para o Grêmio, no Jaconi, pelo placar de 2 x 0. Se a primeira etapa foi equilibrada e com cara de Gauchão, o Juventude acabou cometendo falhas no segundo tempo que permitiram ao adversário conquistar a vitória. Agora, o Verdão precisa de foco total nas últimas duas partidas da fase classificatória do Gauchão.

 

O jogo

 

Bem postado durante os 45 minutos, o Juventude soube neutralizar qualquer tipo de ameaça, seja na bola aérea ou nas bolas em profundidade utilizadas pelo Grêmio. Mas, se o time da capital não criou, o Juventude também encontrou dificuldades em chegar próximo ao gol. Na principal chance, Caprini fez excelente jogada pela direita, passou por três marcadores e cruzou. Antes de Queiroz aparecer para finalizar, Marcelo Grohe efetuou a intervenção.

 

O primeiro tempo acirrado e com forte marcação dos dois lados deixou uma boa expectativa para a segunda etapa. O Juventude, porém, não esperava que sofreria um gol antes mesmo de o relógio marcar um minuto de jogo. Matheus Cavichioli recebeu com os pés, foi tentar passar por Jael e foi desarmado. O atacante finalizou e marcou. 0 x 1. Logo cedo, o gol obrigava o Juventude a alterar a proposta de jogo. Tentando ser mais efetivo no ataque, o Ju passou a ter mais posse de bola e conseguiu reter jogadas no campo de ataque. Aos 19, o Grêmio voltou a assustar, mas Matheus salvou em chute de Everton.

 

Aos 25, o time visitante chegou ao segundo gol. Ramiro cruzou para trás e Madson apareceu para finalizar no canto. 0 x 2. Tentando descontar, Queiroz apareceu pela direita e experimentou de longe, um chute cruzado, para defesa salvadora de Marcelo Grohe. Foi a última grande ação do jogo.

 

“Acredito que realizamos um bom primeiro tempo, estável e dentro daquilo que projetamos e dentro daquilo que sabíamos que o Grêmio poderia oferecer de riscos. Havíamos projetado uma proposta para a segunda etapa, mas infelizmente fomos surpreendidos com um gol, que nasceu de uma infelicidade do nosso atleta. A partir daí, o contexto do jogo ficou complicado e mesmo tentando algumas alternativas, não conseguimos chegar ao gol que nos colocaria de volta no jogo. Agora é focar e concentrar muito na próxima partida, pois precisamos encarar como uma decisão. Tenho na minha cabeça onde erramos e porque perdemos, e vamos trabalhar em cima disso”, destacou o técnico Julinho Camargo.

 

O Juventude encara o São José na próxima quinta-feira, no estádio Passo D’Areia. O confronto está marcado para as 19h30min.

 

Juventude: Matheus Cavichioli, Vidal (Ricardo Jesus), Micael, Fred e Mateus Santana; Amaral, Sananduva, Bruninho (Denner) e Fellipe Mateus; Caprini (Jô) e Guilherme Queiróz. Técnico: Julinho Camargo.

 

Grêmio: Marcelo Grohe, Madson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson e Maicon (Michel); Ramiro, Cícero e Everton (Alisson); Jael (Hernane). Técnico: Renato Portaluppi.

 

publicidade:

Gasparollo Móveis e Decorações

Posted by Sabe Caxias on Saturday, August 19, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *