Fiat revela os preços e versões do Cronos…

A Fiat revelou na noite desta quarta-feira (21) os preços e versões do Cronos em seu lançamento oficial, realizado no Rio de Janeiro. O modelo parte de R$ 54.000 e vem equipado somente com os motores 1.3 FireFly e 1.8 Etorq, que podem ser combinados ao câmbio manual de cinco marchas, automatizado GSR também de cinco velocidades ou automático AT6 de seis marchas.

 

A versão de entrada não tem um sobrenome, sendo batizada apenas como Cronos 1.3 manual. Ela parte de R$ 53.990 (mais conhecidos como R$ 54.000) e traz ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, rádio com bluetooth e comandos no volante, ajuste de altura do banco do motorista, sistema Isofix para assento infantil e rodas de 15 polegadas com calotas.

Logo acima vem a versão Drive 1.3 manual, de R$ 55.990 (pode falar R$ 56.000). Ela vem com os mesmos itens da versão de entrada, porém troca o rádio por um sistema multimídia com tela de 7 polegadas e uma segunda porta USB na traseira, além de sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

fiat-cronos-drive-mt3

Como opcionais, o Drive 1.3 oferece o kit Convenience, com vidros elétricos traseiros e retrovisores com ajuste elétrico; o kit Style, com rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina e banco traseiro bipartido, e o kit Parking, com câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

fiat-cronos-drive-mt2

Acima dele está o Drive 1.3 GSR, equipado com o câmbio automatizado de cinco marchas. Ele custa R$ 60.990 e vem com os mesmos itens de série do Drive manual, mais o kit Convenience, retrovisores externos com repetidores das setas, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema start-stop, borboletas para trocas de marcha, cruise control e apoio de braço para o motorista.

Como opcionais, o Drive 1.3 GSR oferece os pacotes Style, com rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina e banco traseiro bipartido; e Parking, com câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

fiat-cronos-precision-at6

Mais acima começam os modelos com motor 1.8. O mais em conta é o Precision 1.8 com o câmbio manual de cinco marchas. Ele custa R$ 62.990 e inclui todos os itens do Drive GSR, mais rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de LED, sensor de estacionamento traseiro, volante com ajuste de profundidade, faróis de neblina, vidros elétricos nas portas traseiras, controle eletrônico de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, retrovisores com ajuste elétrico, banco traseiro bipartido.

fiat-cronos-precision-at63

Os opcionais são: airbags laterais dianteiros, câmera de ré e os pacotes Style, com rodas de liga leve de 17 polegadas, bancos de couro e frisos cromados; e Tech, com ar-condicionado digital, painel de instrumentos de sete polegadas, partida por botão, sensor de chuva e sensor crepuscular, e retrovisor interno eletrocrômico.

fiat-cronos-prestige-mt6

No topo da linha está o Cronos Precision 1.8 AT6, equipado com o câmbio automático de seis marchas. Ele custa R$ 69.990, e além dos itens do Precision manual, inclui borboletas no volante, maçanetas e frisos cromados, cruise control, volante de couro e apoio de braço para o motorista. Os opcionais são airbags laterais dianteiros, câmera de ré e os pacotes Style, com rodas de liga leve de 17 polegadas e bancos de couro; e Tech, com ar-condicionado digital, quadro de instrumentos digital, partida por botão, sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

 

… e encerra as vendas de Palio e Punto

autowp.ru_fiat_palio_attractive_24

Pouco antes de apresentar o Cronos, a Fiat tirou de seu site o Palio e o Punto. Os dois modelos já haviam deixado de ser produzidos em 2017, pouco antes do lançamento do Argo, porém a Fiat os manteve em seu site enquanto ainda havia estoques nas concessionárias.

Fiat-Punto-TJet-01

A marca até pretendia manter o Palio em sua versão básica como um modelo de entrada, mas a queda nas vendas a fez rever a estratégia e matou o carro junto com o Punto. Com isso, a linha da Fiat passa a ser composta pelo Mobi como modelo de entrada, Uno como compacto intermediário, Argo e Cronos como modelos médios, as picapes Strada e Toro e o Fiat 500 em um nicho específico (provavelmente por não muito tempo, dado que é importado e o carro está mudando lá fora).

publicidade:

publicidade:

MECANICA TECNICAR

Posted by Sabe Caxias on Thursday, February 1, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *