CIC se reúne com presidente do PP caxiense

Entidade recebeu Ovídio Deitos em prosseguimento à agenda que debate a representatividade política da Região nas próximas eleições

O presidente do Partido Progressista (PP) de Caxias do Sul, Ovídio Deitos, foi recebido pela presidência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) nesta segunda-feira (19). O presidente da entidade, Ivanir Gasparin, expôs os objetivos desta série de encontros com representantes das siglas partidárias, iniciada em janeiro. A agenda tem por finalidade debater o cenário das próximas eleições e a necessidade de Caxias e Região elegerem uma bancada estadual e federal que represente as demandas sociais e econômicas dos municípios.

Ovídio Deitos destacou a importância da iniciativa da CIC e revelou que é pré-candidato pelo seu partido a deputado estadual. Para o cargo de deputado federal, porém, o PP de Caxias do Sul não deverá apresentar nomes.

Também participaram da reunião, o vice-presidente de Indústria, Mauro Bellini, o vice-presidente de Comércio, Jaime Andreazza, a vice-presidente de Serviços, Maristela Chiappin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto, e o vice-presidente do Arranjo Produtivo Local (APL) Metalmecânico e Automotivo, Orlando Marin.

Foto: Francine Spiller/CIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *