Inter encara o Brasil-Pel no Bento Freitas

Na briga pelo topo da tabela do Campeonato Gaúcho, o Internacional encara o Brasil-Pel neste domingo (4/2), em jogo válido pela quinta rodada. O duelo é direto para encostar no líder Caxias, que enfrenta o São José, na Serra. A bola rola a partir das 17h no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Após garantir classificação à segunda fase da Copa do Brasil, na qual enfrentará Atlético-ES ou Remo, o time colorado volta suas atenções para o Gauchão. Depois do confronto com o Xavante, o Inter enfrentará o São José, na quinta-feira, e volta a atuar somente no dia 15, contra o Juventude. Ambas a partidas serão disputadas no Beira-Rio.

Do outro lado estará um velho conhecido, o ídolo Clemer, ex-goleiro campeão mundial pelo Colorado. O treinador faz bom trabalho à frente do time de Pelotas, emplacando três vitórias e um empate na arrancada deste Estadual. No momento, o Brasil-Pel é o vice-líder, com 10 pontos ganhos. O Inter aparece na sequência, em terceiro, com nove.

O jovem atacante Brenner, um dos destaques do time júnior, é a principal novidade na delegação colorada. Ele viaja na vaga do uruguaio Nico López, que desfalca a equipe em função de uma gastroenterite. Confira a lista completa de jogadores relacionados:

Brenner
Camilo
Charles
Claudio Winck
Daniel
Danilo Silva
Fabinho
Fernandinho
Iago
Juan Alano
Klaus
Marcelo Lomba
Marcinho
Patrick
Rodrigo Dourado
Roger
Ronald
Ruan
Thales
William Pottker

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *