INCÊNDIO NA RANDON Presidente do SIMECS manifesta apoio da entidade ao grupo empresarial

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – SIMECS, Reomar Slaviero, lamentou o incêndio ocorrido nesta segunda-feira (29) no setor de pintura da Randon Implementos, no bairro Interlagos, em Caxias do Sul.

Conforme Slaviero, em menos de seis meses é a segunda empresa associada ao SIMECS que registra este tipo de acontecimento. Inicialmente, foi a Marcopolo e agora, a Randon. “Felizmente, em ambas as ocorrências não houve vítimas, mas os prejuízos materiais foram grandes”, acrescentou.

O dirigente do SIMECS enfatiza que não bastasse a grave crise econômica dos últimos anos estas duas organizações agora têm que enfrentar o infortúnio de dois lamentáveis episódios. “Assim como a Marcopolo, o SIMECS manifesta sua solidariedade à diretoria e funcionários do grupo Randon e nos colocamos à disposição da empresa nesta hora tão difícil. Somos e estamos sensíveis a esta causa”, ponderou.

Na opinião do presidente do SIMECS, tragédias como a da Randon e Marcopolo causaram grandes transtornos não só a estas empresas, mas principalmente à sociedade em geral, a qual depende muito destas organizações. “Temos a certeza que a população de Caxias do Sul e região está muito triste e ao mesmo tempo solidária, torcendo pela mais breve recuperação”, finalizou Slaviero.

– Fonte: Assessoria de Comunicação SIMECS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *