Microempa recebe secretário do SDETE

Emilio Andreazza conheceu as perspectivas de atuação da entidade e a disposição de firmar parceriaa com o poder público municipal.

 

O presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima, recebeu o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), Emilio Andreazza, na segunda-feira (29.01), na sede da entidade. Participaram do encontro o vice-presidente da Microempa, Pedro Dal Moro, e o gerente executivo da entidade, Antônio Carlos Bressan.

O encontro foi uma visita de cortesia do secretário para conhecer a sede da Microempa com o intuito de se apropriar melhor sobre a atuação da Microempa junto aos associados, bem como a pauta levantadas na convivência com os empresários de micro e pequenas empresas (MPEs). Jovenil aproveitou para estabelecer uma agenda positiva  com o município, destacando a importância da criação de projetos que promovam o desenvolvimento da economia do município: “A atuação conjunta da associação com o poder público é essencial para que as empresas se fortaleçam para enfrentar os desafios cada vez maiores do mercado e da conjuntura atual”, disse.

Créditos: Renato Miotto

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *