Caxias bate São Paulo, mantém 100% e é líder isolado

O Caxias continua 100% no Gauchão. Com apenas quatro titulares em campo, a equipe grená derrotou o São Paulo por 1 a 0, em Rio Grande, pela quarta rodada. O gol da vitória foi de João Paulo, aos 35 minutos do primeiro tempo, de cabeça. Marlon, do São Paulo, e Laércio, do Caxias, foram expulsos.

Com a vitória, o Caxias é o líder isolado com 12 pontos. O São Paulo, que sofreu sua terceira consecutiva, é o 10º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento. Na quinta rodada, o time grená recebe o São José, no Centenário, enquanto o São Paulo vai a Novo Hamburgo.

Antes do próximo compromisso pelo Estadual, o Caxias estreia terça-feira na Copa do Brasil contra o Atlético-PR, em jogo único que vale vaga para a segunda fase da competição. A quarta rodada do Campeonato Gaúcho, teve também neste sábado, a goleada do Internacional sobre o Avenida por 3 a 0, no Beira-Rio. Os gols foram de Danilo Silva e Roger (2).

TRÊS JOGOS NO DOMINGO
No domingo, o Grêmio, com uma equipe alternativa, busca sua primeira vitória no Estadual.Com apenas um ponto em três rodadas, enfrenta o São José, às 17h, no Passo D’Areia. Será o último jogo deste time antes da volta dos titulares na próxima rodada. O Zequinha vem de vitória sobre o Novo Hamburgo e ocupa o quarto lugar na tabela.

Em Gravataí, às 18h, o Cruzeiro enfrenta o Veranópolis. Com a vitória, o Estrelado pode ingressar na zona de classificação. Já o VEC busca a reabilitação da derrota para o Brasil de Pelotas fora de casa.

No mesmo horário, em Caxias do Sul, Juventude e Novo Hamburgo se enfrentam no Alfredo Jaconi. Os dois times precisam da recuperação. A equipe da Serra vem de derrota para o São Luiz. Já o Novo Hamburgo, com três derrotas seguidas, tenta ganhar pela primeira vez para deixar a lanterna do campeonato e afastar a crise.

JOGO ISOLADO NA SEGUNDA-FEIRA

Fechando a rodada, São Luiz e Brasil de Pelotas se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *