“Pés no chão e foco nos próximos jogos”, destaca Presidente do Caxias durante Confraria Grená

Evento contou com participação de mais de 200 pessoas

A primeira Confraria Grená 2018, que ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Centenário, contou com a presença de 220 pessoas, entre torcedores, patrocinadores e comunidade em geral.

Criada em 2016 com o objetivo de aproximar o Conselho Deliberativo e a Diretoria, atualmente a Confraria Grená representa muito mais para o Caxias, serve como momento de integração entre essas partes tão importantes para o Clube.

Antes do jantar, o Padre Leonardo Pereira, da Paróquia de São Pelegrino, realizou uma pequena benção, onde rezou pela manutenção da excelente atuação do Grená do Povo nos últimos jogos. Mas, o presidente do Clube, Roberto Delazzeri, destacou que agora é preciso focar nos próximos jogos. “A euforia, a torcida, alegria é importante. Até porque, esse é um fato histórico para o Clube. Mas agora é preciso manter os pés no chão e focar nos jogos seguintes”.

O evento foi encerrado com a realização de uma rifa, onde os ganhadores receberam abrigos da S.E.R. Caxias, camisetas e kits do Clube. Além disso, uma camisa, assinada por todos os jogadores, também foi sorteada.

A próxima Confraria Grená deve ser realizada no dia 22 de fevereiro, também nas dependências do Estádio Centenário.

Foto: Ângela Salvallaggio/Dinâmica Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *