S.E.R. Caxias finaliza preparação para o Gauchão

Equipe Grená perdeu para o São José no último amistoso realizado no Estádio Centenário na tarde desta quarta-feira

A S.E.R. Caxias encerrou a fase de testes visando o Gauchão com uma derrota para o São José de Porto Alegre. O amistoso foi disputado no Estádio Centenário na tarde desta quarta-feira (10/01). O time grená estreia em casa no Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo na próxima quarta-feira (17/01), às 20h30.

 

O Caxias começou melhor o amistoso com um perigoso chute do atacante Túlio Renan. Em período de pré-temporada, o ritmo do jogo caiu nos minutos seguintes. Aos 25 minutos da primeira etapa, o centroavante Porcellis acertou uma bela cobrança de falta e marcou o único gol da partida. Com o resultado adverso, o técnico Luís Carlos Winck alterou a equipe, ainda no primeiro tempo, colocando o meia Diego Miranda no lugar do volante Marabá. O clube caxiense cresceu de produção com a substituição.

 

No intervalo, o lateral Cleiton e o atacante Nicolas entraram no lugar do defensor Igor Bosel e do atacante Daniel Cruz. O Caxias produziu chances de gol no início da segunda etapa que foram parar nas mãos do goleiro Fábio. Aos 14 minutos, o meio-campista Rafael Gava cobrou um pênalti que foi defendido pelo goleiro da equipe de Porto Alegre. O clube grená continuou pressionando, mas não conseguiu empatar a partida. Nos minutos finais, entraram o goleiro Lúcio, autor de uma bela defesa, e o meia-atacante Carlos André.

 

Na coletiva, Winck ressaltou que a equipe grená precisa entrar no Campeonato Gaúcho com o alerta ligado. “Entendo que a derrota traz uma lição para todos no clube e mostra que temos aspectos para crescer nesses dias que antecedem a estreia no campeonato”, acrescentou o treinador. Na mesma linha, o capitão Jean saudou o espírito da equipe na segunda etapa. “Não aceitamos a postura do São José no segundo tempo e produzimos diversas chances”, ponderou o capitão.

PUBLICIDADE: CONSULTE PACOTES DE JOGOS

 

 

Foto: Calebe De Boni/Dinâmica Comunicação

 

 

A Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul é a atual Campeã do Interior do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio do Banrisul, Arcelor Mittal, Fátima Saúde, LedLuxor e Bravo 35. Na temporada de 2018, o clube disputará o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – Série D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *