Planeta Atlântida 2018: saiba quais são as atrações do festival – vá e volte com segurança e conforto

Festa no litoral ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro

Banda Phoenix
Shervin Lainez / Divulgação

Do indie rock ao pop, passando pelo reggae, cruzando com a house music e abrindo espaço para o sertanejo feminino que dominou o Brasil. O Planeta Atlântida se transformará no palco da diversidade nos dias 2 e 3 de fevereiro com atrações que vão mobilizar tribos de gostos bem distintos. O destaque internacional da 23ª edição do festival é a banda francesa Phoenix, e a lista de nomes brasileiros também é de peso: Anitta,Pabllo VittarO RappaSimone & Simaria, Anavitória e Vintage Culture, entre outros.

Junior Marques / Divulgação
AnittaJunior Marques / Divulgação

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, o quarteto europeu está em turnê de divulgação do álbum Ti Amo, lançado neste ano. O setlist deve contar com sucessos das quase duas décadas de carreira da Phoenix, incluindo Lisztomania e If I Ever Feel Better.

Grande estrela pop do momento, Anitta promete fazer o público cantar em coro sua longa lista hits. Assim como Simone & Simaria, rainhas do sertanejo que foram indicadas ao último Grammy Latino pelo álbum Live. Outra artista em alta que tem presença confirmada é Pabllo Vittar, conhecida por faixas como K.O. eCorpo Sensual. Já o DJ Vintage Culture colocará os planetários para dançar com a música eletrônica – aos 24 anos, o sul-mato-grossense faz sucesso fora do país.

Esse Planeta ainda marca a estreia de Anavitória no festival, duo jovem que é fenômeno na internet e nos palcos brasileiros – Pabllo e Simone & Simaria também integram o time dos estreantes. E se uns chegam, outros se despedem. O Rappa anunciou em maio um hiato sem previsão de retorno, e o show na praia de Atlântida será um dos últimos da banda.

Simone e Simaria / Divulgação
Simone & SimariaSimone e Simaria / Divulgação

Os planetários já podem garantir seu ingresso para o festival pela internet e em pontos físicos de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul. Confira os valores abaixo e a lista de atrações da 23ª edição do Planeta.

Victor Affaro / Divulgação
AnavitóriaVictor Affaro / Divulgação

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

1Kilo
Anavitória
Anitta
Armandinho
Mr. Catra e Comunidade Nin-Jitsu
Di Ferrero
Ed Motta
Esteban
IZA
JetLag
Jota Quest
Luan Santana
Maneva
Mano Brown
Nego do Borel
Neto Fagundes
O Rappa
Onze20
Pabllo Vittar
Papas da Língua
Pathy de Jesus
Phoenix
Pic Schmitz
Rael
Raimundos
Sambary
Sandra de Sá
Showdi
Simone & Simaria
Strike
Valente
Vintage Culture
Vitor Kley

PLANETA ATLÂNTIDA 2018

Dias 2 e 3 de fevereiro (sexta e sábado)

Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)

Classificação indicativa: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *