Ju faz 9 a 0 no primeiro teste da temporada

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O técnico Antônio Carlos Zago observou praticamente todas as peças do plantel alviverde na vitória por 9 x 0 diante do Pradense, em partida realizada na tarde deste sábado (06/01), nas Castanheiras, em Farroupilha. Com times distintos em cada tempo, Mamute (2), Queiroz (2), Vidal, Felipe Lima, Fellipe Mateus, Vinicius e Lucas Serafini construíram o placar.

Zago escalou o time da primeira etapa com Matheus; Sananduva, Micael e Kelvin; Vidal, Bruninho, Amaral e Pará; Caprini, Felipe Lima e Yuri Mamute. No segundo tempo, a equipe entrou em campo com Douglas Silva; Ochoa, Vinicius, Mauricio e Fernando; Mateus Santana e Bruno Ribeiro; Jô, Fellipe Mateus e Gabriel Valentini (Lucas Serafini); Guilherme Queiroz.
Com variações de esquema e a possibilidade de testar e observar as peças do grupo, Zago gostou da primeira movimentação em jogo da temporada. “Realizamos aquilo que estamos treinando. Muita movimentação, triangulações e alternativas ofensivas. Aos poucos vamos aprimorando todos os setores do time e cada treino vai ser importante para isso”, destacou.
Na próxima quarta-feira, dia 10, o Verdão volta a campo para encarar o Cruzeiro, em amistoso que marcará o último teste antes da estreia no Gauchão, dia 17, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *