Jornalista Daiana Garbin é a convidada especial para a primeira edição da Confraria da Mulher de 2018, idealizada pela caxiense Paulla Segala

A caxiense Paulla Segala, idealizadora da Confraria da Mulher, prepara o calendário de eventos de 2018 com grandes atrações. Em sua primeira edição, que ocorrerá no dia 8 de Março, no Intercity Caxias do Sul, a convidada especial será a jornalista e escritora farroupilhense Daiana Garbin, ex-repórter da Rede Globo.  A ação em comemoração ao Dia da Mulher terá como tema “A busca do corpo perfeito”, e discutirá assuntos relacionados à autoimagem, saúde e alimentação, tópicos que Daiana aborda também em seu canal Eu Vejo, no YouTube.

Paulla Segala ainda está a frente de outros projetos sociais, como Os Maiores Pequenos Heróis, realizado em benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer, que ganhou ainda mais visibilidade e apoio da comunidade em 2017 com a venda de bonecos de pano confeccionados com exclusividade pela artesã Mara Couto, que teve renda revertida para a entidade.

Sobre Daiana Garbin:

Daiana Garbin é jornalista formada pela Universidade de Caxias do Sul. Começou a carreira como locutora de rádio aos 18 anos e, aos 24 anos, estreou no jornalismo televisivo, atuando como repórter, editora, produtora e apresentadora. Durante oito anos trabalhou como repórter de TV na Rede Globo, em São Paulo. Em abril de 2016, pediu demissão para criar o Eu Vejo, canal na internet em que discute as questões relacionadas ao corpo, autoimagem, saúde e alimentação.  No final de 2017, Daiana lançou o livro “Fazendo as pazes com o corpo”, que conta sua trajetória com transtornos alimentares e obsessão pela forma perfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *